Censo do Poder Judiciário começa na segunda-feira

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançará oficialmente na segunda-feira, 26, o Censo do Poder Judiciário, que vai mapear, pela primeira vez, o perfil dos servidores da Justiça brasileira. O evento ocorrerá a partir das 14h30, no Plenário do CNJ, e contará com a presença dos Conselheiros.

Com o lançamento, o questionário ficará automaticamente acessível a 272.430 servidores durante 45 dias. Todos os servidores deverão responder às perguntas que visam medir o seu grau de envolvimento e satisfação com seu trabalho. Ao todo são 43 perguntas, em sua maioria do tipo múltipla escolha. O questionário estará disponível no endereço www.cnj.jus.br/censo. Para responder, é preciso digitar o número do próprio CPF.

A intenção do censo é recolher informações que sirvam para a definição de políticas de recursos humanos, a fim de melhorar o funcionamento do Poder Judiciário. As informações no questionário são sigilosas e só serão divulgadas em estatísticas.

Devem responder ao questionário todos os servidores detentores de cargo efetivo ou cargos em comissão das Justiças Estadual, Federal, Trabalhista, Eleitoral e Militar, além dos tribunais superiores, do CNJ, do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Servidores de outros Poderes cedidos ao Judiciário também devem responder ao questionário.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat cheaters why married men cheat

Acessos: 50

Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em setembro, conhecemos a homenagem compartilhada por Filipe Sampaio Canito, do TRT7, ao amigo Fellyppe Carlos Santos de Lima.

A fotografia, que reúne pessoas queridas ao redor de Fellyppe, representa uma amizade que começou no trabalho e permanece eternizada no coração de todos que conviveram com ele.

Uma história de afeto e saudade que mostra como algumas amizades permanecem conosco, onde quer que estejamos.
8 0
Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
21 6