Ministro Ives Gandra dá início à correição no TRT6

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Para iniciar a Correição Ordinária do Tribunal Superior do Trabalho (TST) no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro Ives Gandra Martins Filho, concedeu, na Presidência do Regional, entrevista coletiva aos veículos de comunicação do Recife.

Discutindo temas de interesse do Tribunal e da sociedade, o ministro Ives Gandra falou de questões como a razoável duração do processo, a problemática do aumento das demandas trabalhistas, ocasionada pelo desenvolvimento econômico verificado nos últimos anos, além de questões administrativas, como a função fiscalizadora da Corregedoria do Regional e a característica preventiva de suas atividades.

Sobre a Correição do TST no TRT-PE, ele disse que o objetivo é “verificar o desempenho em Pernambuco, detectar eventuais resultados insatisfatórios e a razão de eles acontecerem, para que, de Brasília, nós possamos ajudar a aparelhar e solucionar possíveis dificuldades, de forma a prestar um melhor serviço jurisdicional à sociedade”.

O ministro Ives Gandra disse, ainda, que outros aspectos como estrutura dos prédios, instalações nas unidades jurisdicionais, material e aparelhagem utilizados por magistrados e servidores, prazos, entre outros, serão objeto da correição ordinária.

O presidente do TRT-PE, desembargador Ivanildo Andrade, deu boas-vindas ao corregedor e afirmou que a Correição é um eficiente instrumento para melhorar a prestação jurisdicional.

Depois da coletiva, houve a apresentação das duas equipes, a do TST e a do TRT-PE, que vão trabalhar respectivamente na análise e no fornecimento de dados sobre o desempenho do Regional.

Em seguida, o Ministro se reuniu com os dirigentes do TRT-PE: o presidente, desembargador Ivanildo Andrade; o vice-presidente, desembargador Pedro Paulo, e a corregedora, desembargadora Virgínia Canavarro.

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheatersmy boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 0

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
8 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
10 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
7 0