Instalação do PJe no TRT22 tem agenda alterada

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O lançamento do Processo Judicial Eletrônico no Fórum Trabalhista de Teresina teve sua agenda alterada: a partir do dia 1º de outubro, passarão a operar com o PJe apenas a 1ª Vara e a 4a Vara, que tem como respectivas titulares as juízas Thania Maria Bastos Lima Ferro e Basiliça Alves da Silva. A instalação do PJe nas outras Varas do Trabalho de Teresina (2a e 3a) será reagendada para aproximadamente 15 dias depois, em data a ser confirmada. Em ambas as ocasiões, haverá lançamento solene, cuja programação será oportunamente divulgada.

A decisão de alterar a programação tem caráter preventivo e foi determinada pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT Piauí), desembargador Francisco Meton Marques de Lima, com o intuito de propiciar maior segurança na implantação definitiva do sistema nas Varas do Trabalho de Teresina. “Com esse escalonamento, queremos evitar ou minimizar as possibilidades de ocorrência de problemas técnicos que possam comprometer o funcionamento normal das Varas do Trabalho na capital”, explica o presidente.

A partir do dia 1º de outubro, portanto, todos os novos processos ajuizados na 1ª e na 4ª Varas do Trabalho de Teresina serão ajuizados exclusivamente pelo Pje, sistema que já funciona em três Varas do Trabalho do interior do Estado – Valença do Piauí, Piripiri e Uruçuí.

Certificação digital

As operações com o PJe exigem certificação digital – tanto para os magistrados e servidores da Justiça como para os advogados – e também para as partes que queiram acompanhar a tramitação do processo pela internet. É necessário, portanto, que aqueles que ainda não o fizeram, providenciem seu cadastro com a maior brevidade possível. Esclarecimentos sobre o assunto podem ser obtidos diretamente no site do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
10 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
12 0