Evento discutirá Política Nacional de Formação e Capacitação dos Servidores do Judiciário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do Conselho Nacional de Justiça vai realizar um workshop com os coordenadores e responsáveis técnicos pelo setor de capacitação de todas as esferas da Justiça brasileira. A decisão foi tomada nesta última terça-feira, 01, durante reunião da Comissão, que também deliberou as prioridades de trabalho do grupo para os próximos meses e a redistribuição de processos entre os conselheiros.

A realização do workshop faz parte da elaboração de uma Política Nacional de Formação e Capacitação dos Servidores do Judiciário, cuja implantação está entre as prioridades da Comissão Permanente de Eficiência. Uma minuta dessa Política Nacional está sendo elaborada pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Poder Judiciário (CEAJud) do CNJ. A troca de experiência com os coordenadores de capacitação dos tribunais tem o objetivo de auxiliar na finalização do projeto.

“A falta de uma política de capacitação de servidores do judiciário ainda é um problema que precisa ser enfrentado. Precisamos estabelecer metas e indicadores para cada justiça. Por isso, queremos ter esse encontro para aprofundar o debate com quem lida com a questão nos tribunais”, esclareceu o presidente da Comissão, Guilherme Calmon. O evento deve ocorrer no início de novembro, com data a ser definida (preliminarmente está agendado para os dias 6 e 7). A programação prevê, além de uma reunião geral, encontros setorizados por tipos de justiça.

Na reunião desta terça-feira, a Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas também definiu como prioritários os debates em torno das Resoluções nº 106 e 75 do CNJ, esta última objeto de pauta de reunião específica, agendada para o próximo dia 9. A Resolução nº 106 trata sobre os critérios de promoção dos juízes brasileiros por merecimento e a Resolução nº 75 estabelece regras para o ingresso na carreira da magistratura.

Presidida pelo conselheiro Guilherme Calmon, essa foi a segunda vez que a Comissão se reuniu desde que foram empossados os novos conselheiros do CNJ. Integram o grupo, ainda, os conselheiros Paulo Teixeira, Rubens Curado Silveira, Flavio Sirangelo e Saulo Casali Bahia.

how to cheat on my husband why men have affairs cheaters

Acessos: 0

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
7 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
9 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
7 0