Servidora do TRT14 participa de Conferência Internacional de Tecnologia da Informação

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A servidora Adriana Simeão Ferreira, analista judiciário da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT da 14ª Região, lotada no Fórum Trabalhista de Rio Branco/AC, participou da  7ª International Conference on Theory and Practice of Eletronic Governance, no período de 21 a 25 de outubro em Seul, na Coreia do Sul, oportunidade em que apresentou trabalho.

O evento que reúne este ano representantes de 54 países foi organizado pelo Ministério de Segurança e Administração Pública e Ministério da Economia da República Koreana e Centro de Governança Eletrônica da Universidade das Nações Unidas

A seleção de trabalhos científicos é feita no mundo inteiro por critérios internacionais definidos pela Universidade das Nações Unidas, ainda, dentre os escolhidos, apenas alguns são contemplados com uma bolsa da ONU, como foi o caso da servidora da Justiça do Trabalho da 14ª Região.

De acordo com Adriana, participaram do trabalho o juiz Daniel Gonçalves de Melo, do TRT da 14ª Região e o servidor Leodeniz Freitas do TRT da 9ª Região e que, atualmente, é membro do grupo de acessibilidade do PJE no TST.

Para o desembargador Ilson Pequeno Junior, presidente do TRT de Rondônia e Acre, é muito importante não só para o Regional, mas também para a sociedade brasileira que investe no conhecimento e na tecnologia.  Pequeno Junior, ressaltou ainda, que será muito importante que a servidora do Regional em seu retorno, compartilhe todo o aprendizado com os técnicos da área da Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal, em Porto Velho e no Fórum Trabalhista de Rio Branco/AC, concluiu.

A viagem da servidora contou com apoio da ONU e do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico.

why women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 0

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
12 0