TRT21 recebeu 786 pedidos de audiência de conciliação

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Para a realização de audiências dentro da Semana Nacional de Conciliação, que começa na próxima segunda-feira, 02, e prossegue até sexta, 06, em todo país, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) recebeu 786 pedidos de advogados, reclamantes e reclamados interessados em fazer acordos.

As onze Varas do Trabalho de Natal e a Central de Apoio à Execução (CAEx) receberam 638 pedidos de inclusão na pauta da Semana Nacional de Conciliação.

Já as três Varas de Mossoró totalizaram 33 pedidos de inclusão que foram divididos em sete para a 1ª Vara, 12 pedidos para a segunda e 14 para a terceira.

Em Macau, o TRT-RN registrou 84 solicitações de inclusão na pauta de conciliação, sendo 49 para a 1ª Vara e 35 para a segunda.

As solicitações de audiências para conciliação nas Varas do Trabalho de Goianinha, Ceará Mirim e Caicó totalizaram 31 pedidos.

Segundo a coordenadora da Semana Nacional de Conciliação no TRT do Rio Grande do Norte, juíza Lisandra Lopes, “durante esta semana, todas as partes estão sendo notificadas pelas Varas para participarem das audiências”.

Durante a Semana de Conciliação, o TRT-RN também realizará 17 audiências de conciliação para pagamento de precatórios, no valor de R$ 14, 3 milhões em dívidas de várias prefeituras do estado.

O tema deste ano da Semana Nacional da Conciliação é “Quem Concilia Sai Sempre Ganhando” e o objetivo é solucionar conflitos e diminuir o estoque de processos na Justiça Brasileira.

A Semana de Conciliação é promovida nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com a participação de tribunais de todo país.

why women cheat why do men have affairs why married men cheatafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomamy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 3

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
13 0