Inscrições para o prêmio estão abertas até 11/12
Podem ser inscritos projetos que contribuem para a preservação, a…
O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) está empenhado em sensibilizar a sociedade e os cidadãos para a importância de solucionar amigavelmente conflitos antes de propor ações judiciais. Para isso, de 2 a 6 de dezembro – durante a Semana Nacional de Conciliação do CNJ 2013 – serão realizados mutirões de audiências de processos envolvendo a Caixa Econômica Federal (CEF), o Grupo Itaú/Unibanco e outros empregadores. Além disso, um convênio com a Faculdade de Direito do Centro Universitário IESB permitirá que alunos e professores do curso de Direito auxiliem na mediação e conciliação de processos colocados em pauta durante o evento.
A abertura das atividades da Semana ocorreu nesta segunda-feira, 02, às 14 horas, na 10ª Vara do Trabalho de Brasília (513 Norte), quando o juiz titular Márcio Roberto de Andrade Brito conduzirá audiências sobre processos envolvendo a Caixa Econômica Federal. Segundo a coordenadora do Núcleo Permanente de Incentivo à Conciliação do Tribunal, juíza Mônica Ramos Emery, a Justiça Trabalhista é o ramo do Judiciário que mais realiza a conciliação e a experiência do mutirão realizado com a CEF em 2012 foi extremamente positiva. “A CEF demonstrou empenho em estudar e formular propostas efetivas de acordo, alcançando o índice de mais de 95% em conciliações e alta satisfação das partes ano passado”, declarou a magistrada.
Para terça-feira, 03, às 10 horas, foi preparada uma pauta especial de conciliações, que ocorrerão na Sala de Convivências do Foro de Brasília (513 Norte), sob a condução do juiz da 6ª Vara do Trabalho, Rogério Neiva, professores e alunos do IESB. Também estarão presentes nestas audiências o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Emmanoel Campelo, e a presidente do TRT10, desembargadora Elaine Vasconcelos. O conselheiro do CNJ vai intermediar a conciliação entre o Banco Santander e um ex-gerente de relacionamento da instituição num processo no qual o empregado questiona o pagamento de horas extras não recebidas e indenização por desvio de função.
A Semana Nacional de Conciliação segue até o dia 6 de dezembro, quando o TRT fará um balanço do número de acordos trabalhistas celebrados durante o mutirão.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwife cheated on me now what link wife wants to cheat
Acessos: 82
💙 ANAJUSTRA Federal no Dia do Servidor do @trtmatogrosso
A comemoração do Dia do Servidor no TRT de Mato Grosso é uma grande oportunidade para celebrar quem faz a Justiça acontecer!
A programação da manhã contou com talk-show e coffee break, em um momento de confraternização entre os colegas. A ANAJUSTRA Federal também esteve presente, apresentando suas vantagens e serviços, além de compartilhar informações sobre a TotalPass, parceira que amplia as possibilidades de cuidar da saúde e do bem-estar.
🎁 E tem mais: os servidores que se cadastraram estão concorrendo a prêmios oferecidos pela ANAJUSTRA Corretora!
Nosso agradecimento especial à Nadir Miranda, representante da ANAJUSTRA Federal, pelo apoio e pela parceria na confraternização com os colegas do Tribunal. 💙
E a programação não para por aqui! As atividades do Dia do Servidor seguem ao longo do dia no TRT23, com mais oportunidades de integração e celebração.
#ANAJUSTRAFederal #DiaDoServidor #TRT23 #TotalPass #ServiçoPúblico
🎉 A noite foi de boas histórias, movimento e muita comemoração. E agora é hora de conferir quem levou os 50 prêmios do nosso sorteio do Mês do Servidor!
Arraste para o lado e confira os ganhadores. Quem sabe o seu nome está nessa lista? 👀💙
Parabéns aos contemplados e nosso agradecimento a todos que acompanharam a live e celebraram com a gente!
Você move a Justiça todos os dias.
A ANAJUSTRA Federal se move por você.
E é uma alegria fazer parte da sua história. ⚖️
#anajustrafederal #mêsdoservidor #servidorpúblico
Hoje, quem faz a Justiça acontecer tem um encontro marcado com a ANAJUSTRA Federal. 💙
Nossa live do Dia do Servidor vai reunir convidados especiais e histórias de associados que encontraram no movimento novas formas de cuidar de si. Uma conversa para inspirar o seu próximo passo, com o sorteio de 50 prêmios ao longo da transmissão!
Acompanhe pelo Instagram ou pelo YouTube da ANAJUSTRA Federal. Venha celebrar com a gente! 🎉
A Justiça não se move sozinha. Ela se move por você. ⚖️
Em cada processo que avança. Em cada direito que se concretiza. Em cada desafio superado, há alguém que faz a diferença.
Há o seu conhecimento, o seu compromisso e o seu trabalho. Há você, movendo a Justiça todos os dias.
Neste 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra e reconhece o valor de quem dedica tanto de si ao serviço público. E reafirma seu compromisso de seguir em movimento por você, com mais benefícios, oportunidades e cuidado para você e sua família.
Feliz Dia do Servidor Público!
💙 Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você.
💙 Gente que faz a diferença!
Os servidores do @trt15campinas sabem: o Alessandro Ferreira é patrimônio da ANAJUSTRA Federal e na segunda, no primeiro dia da Semana do Servidor, recebeu cada um deles com atenção, disposição e muita parceria 👏
Agradecemos a ele e também às equipes da Raia e da TotalPass, que marcaram presença e ajudaram a levar serviços, vantagens e informações dos nossos convênios aos servidores! 💊💙
Obrigada por fazerem parte desse dia e ajudarem a aproximar a ANAJUSTRA Federal de quem faz a Justiça acontecer todos os dias! 🤝
Nesta quarta, 28, ele está no encerramento do evento. É mais uma oportunidade para você conhecer tudo o que a gente oferece em serviços e benefícios!
#ANAJUSTRAFederal #TRT15 #DiaDoServidor #Raia #TotalPass
Até 60% OFF. Mas você sabe qual desconto corresponde a cada categoria? 👀
Teste seus conhecimentos no carrossel e salve o gabarito para consultar antes da próxima compra.
Com a ANAJUSTRA Federal, conhecer seus benefícios também pode fazer diferença no bolso. 💙