TRT13 apresenta primeiro balanço da Semana da Conciliação

Já chega a quase R$ 2,5 milhões o volume de conciliações realizado nos três primeiros dias da Semana da Conciliação na Justiça do Trabalho da Paraíba. Os números foram apresentados pela Secretaria da Corregedoria do Tribunal do Trabalho da 13ª Região (TRT-PB) e estão na base do Sistema Unificado de Administração de Processos (Suap). Os resultados só não inclui os acordos feitos no Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (Pje-JT), instalado recentemente.

A Semana Nacional da Conciliação foi aberta na Paraíba pelo presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho, com a participação dos juízes Nayara Queiroz, coordenadora do Núcleo de Conciliação (Nucon), Carlos Hindemburg e Solange Machado. Na solenidade foi lançado o livreto Cordel da Conciliação, com 210 versos de 7 sílabas poéticas (setilhas) com o título “Humanizar a Justiça é Sonho Realizado”, do poeta cordelista Manoel Monteiro e ilustração de Sávio Dantas.

Já na segunda-feira, foi realizada uma audiência reunindo quase duzentos trabalhadores no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa, foi presidida pela juíza Poliana Aristóteles Rocha de Sá, auxiliar da 9ª Vara do Trabalho. A ação foi movida pelo Sindicato dos Vigilantes do estado contra a empresa Força Alerta Vigilância. O valor da conciliação ultrapassou R$ 300 mil.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheateri want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhen your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated

Acessos: 62

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 40
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3