Juíza Daniela Machado toma posse na Presidência do TRT5

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A juíza do Trabalho substituta Daniela Machado Carvalho tomou posse no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) em solenidade realizada no Gabinete da Presidência na tarde desta segunda-feira (13). A magistrada chega ao Regional baiano por meio de permuta triangular que envolveu ainda os juízes substitutos Raquel Carvalho Vasconcelos Sousa e Horácio Raimundo de Senna Pires Segundo, que exercerão suas funções jurisdicionais nos TRTs das 7ª (CE) e 19ª (AL) Regiões.

‘Precisamos de juízes desse nível. O TRT sente-se honrado com essa posse, estamos de braços e coração abertos. Devemos recordar o compromisso do magistrado com a sociedade, ele deve usar o equlíbrio, bom senso e sensatez nas demandas e a juíza Daniela tem todas essas qualidades e virtudes’, ressaltou o presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira.

‘Estou muito feliz com a entrada no TRT da 5ª Região, sobretudo no dia do meu aniversário, sou baiana, já passei por inúmeras Varas do Trabalho do interior, pois advoguei na Justiça do Trabalho por 11 anos. Prometo exercer meu cargo com muita responsabilidade’, frisou a juíza Daniela Machado, que foi presenteada com flores pela vice-presidente, desembargadora Nélia Neves, e foi parabenizada pela desembargadora Graça Laranjeira.

Ela também recebeu a carteira da Amatra V das mãos do vice-presidente da associação, juíz George Almeida, e ganhou cumprimentos da juíza Isabela Borges. A solenidade foi acompanhada pelos pais da empossada, além de amigos e servidores do Tribunal.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma

Acessos: 0

Os servidores do TRT11 contam com duas novas opções de plano de saúde, fruto da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a operadora Select. ⚠️⏳ Faça sua adesão até o dia 24/11 e conte com todas as vantagens a partir de 1/12/25, com carência ZERO (Exceto parto, pré-existências e terapias).

🏥📽️ No vídeo, mostramos as diferenças entre o Select Manaus, com valores a partir de R$264,90*, e o Select Premium Amazonas, com valor único de R$1.230. Assista e escolha a modalidade que melhor atende sua necessidade.

ℹ️ Informações no WhatsApp (61) 3322-6864

#planodesaúde #jusaude #anajustrafederal #selectmanaus #selectpremiumamazonas
9 0
Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0