Cidadão tem um mês para tirar título ou regularizar situação eleitoral
Dia 6 de maio é a data-limite para solicitar diversos serviços eleitorais.
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região atingiu a meta de nº 11, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o treinamento de 50% dos servidores e magistrados da área judiciária, na ferramenta do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho – PJe-JT.
Para obter esse resultado o TRT 18ª promoveu por meio do Grupo de Apoio às Varas do Trabalho – GAVT, e o patrocínio da Escola Judicial, diversos cursos de capacitação na ferramenta no ano de 2013. Seguindo essa diretriz, para o ano de 2014, já foram programadas diversas atividades na área, são elas:
1) treinamento em serviço, a ser realizado pelo GAVT nos próprios locais de trabalho, para atender ao pessoal da Capital e do interior, abordando as funcionalidades do PJe-JT, rotinas e particularidades do sistema, inclusive as que tiverem sido implementadas na nova versão (1.4.8);
2) evento de treinamento no dia 28/02/2014, das 9 a 12 horas, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, acerca da nova versão (1.4.8), as melhorias de rotinas de trabalho e as novas funcionalidades introduzidas, com enfoque nos seus efeitos práticos para a simplificação das atividades das unidades judiciárias;
3) treinamento diário, no período de 8 a 9 horas, na sala de reuniões da SGJ, para explicações sobre rotinas do PJe-JT e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades do sistema, especialmente aquelas introduzidas na nova versão (1.4.8).
A GAVT informa, também, que o treinamento diário está aberto a todo o público interno, bastando que se dirija uma solicitação, por e-mail, no endereço eletrônico gaj.sgj@trt18.jus.br
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
Acessos: 0
A Páscoa nos convida a olhar para dentro.
É tempo de renovação, de esperança e de recomeços silenciosos — daqueles que fortalecem o que realmente importa.
Mais do que uma data, é um lembrete de que sempre é possível seguir em frente com mais leveza e confiança nos novos caminhos.
Que este momento traga serenidade, fortaleça os laços e renove as energias para tudo o que ainda está por vir.
✨ Feliz Páscoa!
#pascoa #anajustrafederal
O aplicativo da ANAJUSTRA Federal chegou e os associados já começaram a sentir a diferença na prática.
Receber esse retorno é o que mostra que estamos no caminho certo. Um aplicativo pensado para facilitar, aproximar e colocar as vantagens de ser associado na palma da mão.
📲 E você, já baixou o app?
#anajustrafederal #aplicativo #associados
⚖️ Teve novidade nas ações — e você precisa saber o que mudou
O novo boletim jurídico da ANAJUSTRA Federal já está disponível e traz os andamentos mais recentes de cinco ações importantes.
E o melhor: tudo explicado de forma simples, direta e sem juridiquês 👇
✔ O que aconteceu em cada processo
✔ O que isso significa na prática
✔ Quais são os próximos passos
📌 Entre os temas: previdência, URV e verbas remuneratórias — assuntos que impactam diretamente os servidores.
#ANAJUSTRAFederal #BoletimJurídico #ServidorPúblico
💳🛡️ No aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você acompanha seus seguros e crédito consignado de forma simples e rápida.
Pelo app é possível consultar contratos, acompanhar apólices, verificar coberturas e simular novas operações.
📱 Tudo em um só lugar. Tudo na palma da mão.
Baixe e concorra a + de 100 prêmios. Serão 10 sorteios até o final de maio.
#ANAJUSTRAFederal #AppANAJUSTRAFederal #Seguros #CréditoConsignado
Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩
Assista ao vídeo e confira 🎥
Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.
A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
🦁 Quer receber sua restituição mais rápido no IR 2026? Então fique atento!
A Receita Federal promete agilizar os pagamentos este ano — com a expectativa de que 80% dos contribuintes recebam até 30 de junho 👀
📅 E já temos o calendário: os lotes começam em 29 de maio e seguem até 31 de agosto.
Outra novidade é a restituição automática para quem tinha valores a receber, mas não era obrigado a declarar. A medida pode beneficiar milhões de pessoas!
💡 Dica importante: quanto antes você enviar sua declaração, maiores são as chances de receber nos primeiros lotes.
🤔 Ficou com dúvida?
A nossa consultoria financeira está pronta para te ajudar em cada etapa!
Declare com segurança, evite erros e fique de olho na sua restituição 💰
#IR2026 #ImpostoDeRenda #Restituição #ANAJUSTRAFederal