Definida a reunião preparatória para o VIII encontro do Judiciário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Reunião Preparatória para o VIII Encontro Nacional do Judiciário, marcada para os dias 26 e 27 de março, no auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, já tem programação definida (clique aqui). O evento será aberto pelo presidente da corte trabalhista, ministro Antonio José Barros Levenhagen, e terá a presença dos conselheiros que integram a Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A solenidade de abertura contará com a participação dos conselheiros Maria Cristina Peduzzi, Ana Maria Amarante, Rubens Curado e Gilberto Martins, além do secretário-geral adjunto do CNJ, Marivaldo Dantas de Araújo. O encontro terá como foco o debate de assuntos relacionados à Gestão Estratégica do Poder Judiciário e reunirá magistrados, gestores e técnicos vinculados à área de planejamento estratégico dos cinco segmentos da Justiça.

Durante a reunião, os participantes vão discutir quais das atuais metas aprovadas pelos presidentes dos tribunais nos últimos Encontros Nacionais poderão se tornar permanente. “A ideia é eleger, entre as já existentes, aquelas que se tornarão metas pétreas, a serem perseguidas todos os anos pelos tribunais”, explica o diretor do Departamento de Gestão Estratégica do CNJ, Ivan Bonifácio. Após a eleição das propostas, as metas pétreas ainda serão ratificadas pelos presidentes dos tribunais no VIII Encontro Nacional a ser realizado até o final deste ano. 

No encontro preparatório também será definida uma estratégia para a execução, nos próximos seis anos, dos 12 macrodesafios do Poder Judiciário. A ideia é que os tribunais priorizem de três a quatro macrodesafios a cada ano, a partir de 2015, para que todos sejam integralmente atingidos até 2020. Clique aqui para ver quais são os macrodesafios do Judiciário.

As inscrições podem ser feitas pelo portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e vão até o dia 24. O evento é restrito a magistrados, gestores de metas e responsáveis pela área de gestão estratégica de todos os tribunais do País. Para se inscrever é preciso informar o número do ofício convite encaminhado pelo CNJ a cada tribunal.

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics

Acessos: 13

As discussões das PECs 24/06 e 555/06, que podem transformar o futuro das contribuições de aposentados e pensionistas, estão cada vez mais frequentes no Congresso. 

Enquanto isso, o fim da desoneração da folha de pagamento também promete mexer com a economia e o bolso de todos.

Quer saber como essas decisões afetam o seu futuro? 💸

➡️ Confira no nosso site o artigo completo e entenda o que está em jogo para os servidores públicos!

#PEC #Previdência #Economia #ServidorPúblico #Congresso #Desoneração #Artigo #ANAJUSTRAFederal
🥳🎉 Chegou o Mês do Servidor e, como já é tradição, vamos sortear prêmios para celebrar a data mais importante do ano pra gente.

Para concorrer, você só precisa ser um associado adimplente. Não há necessidade de inscrição ❤️

📱1 iPhone 15
☕1 cafeteira Nespresso,
📖 1 Kindle,
🥘 1 air fryer,
⌚1 apple watch,
📺 1 smart TV 50”,
👩🏽‍🏫2 Alexas
🤖 3 robôs aspirador 

E muitos mais!!

O sorteio será realizado no dia 24/10, durante a transmissão ao vivo da 5ª edição da Live Sarau, evento que reúne servidores artistas em uma grande festa virtual.

#anajustrafederal #associadoanajustrafederal #mesdoservidor #showdepremios
Começou o Outubro Rosa🌷, campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Enquanto o mundo se colore e se ilumina na cor rosa, simbolizando o alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, a ANAJUSTRA Federal e a JUSaúde estarão por aqui, para te lembrar: que tem peito, previne.

#outubrorosa #anajustrafederal #jusaude #pju
📢 Já viu?

A ANAJUSTRA Federal pediu ao STF um projeto de lei para a revisão anual das remunerações dos servidores do Judiciário!

O objetivo é repor as perdas salariais acumuladas pela inflação de 2003 a 2023. A Constituição garante essa revisão, mas a última foi em 2003, com apenas 1% de reajuste, resultando em uma perda de mais de 120% no poder de compra! 📉

A VPNI permanece congelada desde então, destacando a falta de correções adequadas. É hora de assegurar os direitos dos servidores e restaurar a dignidade salarial! 💪⚖️ 

#anajutrafederal #pju #servidores #rga #Justiça #DireitosDosServidores #DignidadeSalarial