TRT6 recebe alunos de direito

Nesta quinta-feira, 13, os alunos do quinto período de Direito da Faculdade integrada de Pernambuco (FACIPE) visitaram a sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) para conhecerem a parte prática do fluxo processual da segunda instância.

O desembargador e professor Sérgio Torres Teixeira em conjunto com a assessora de gabinete Fernanda Varejão acompanharam a turma em setores como a Presidência, Corregedoria, Salas de Sessão do Pleno e das Turmas, entre outros. Em cada local, os estudantes aprendiam mais sobre a estrutura e funcionamento do Tribunal e atuação de magistrados e servidores. Na Sala de Sessão, por exemplo, explicou-se a composição do Tribunal Pleno do TRT-PE, que é integrado por 19 desembargadores, que compõem quatro turmas de julgamento. Esclareceu-se também a possibilidade do advogado fazer uma sustentação oral e a dinâmica da votação.

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) ganhou destaque na visita: foi demonstrado seu funcionamento e expostos os benefícios trazidos pelo sistema. O desembargador ressaltou que em três anos é provável que os processos em papel estejam escassos, ou seja, os futuros bacharéis deverão atuar majoritariamente com o PJe, após formados.

Uma das alunas, Isabela Abreu comentou que foi interessante conhecer mais sobre a estrutura, organização e atividades do Tribunal.

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

A Páscoa nos convida a olhar para dentro.

É tempo de renovação, de esperança e de recomeços silenciosos — daqueles que fortalecem o que realmente importa.

Mais do que uma data, é um lembrete de que sempre é possível seguir em frente com mais leveza e confiança nos novos caminhos.

Que este momento traga serenidade, fortaleça os laços e renove as energias para tudo o que ainda está por vir.

✨ Feliz Páscoa!

#pascoa #anajustrafederal
20 1
⚖️ Teve novidade nas ações — e você precisa saber o que mudou
O novo boletim jurídico da ANAJUSTRA Federal já está disponível e traz os andamentos mais recentes de cinco ações importantes.
E o melhor: tudo explicado de forma simples, direta e sem juridiquês 👇
✔ O que aconteceu em cada processo
✔ O que isso significa na prática
✔ Quais são os próximos passos
📌 Entre os temas: previdência, URV e verbas remuneratórias — assuntos que impactam diretamente os servidores.
#ANAJUSTRAFederal #BoletimJurídico #ServidorPúblico
29 2
Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩

Assista ao vídeo e confira 🎥

Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.

A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
62 3