DEJT debate implantação de nova ferramenta

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Dez membros do Comitê Gestor do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) e da Equipe de Apoio ao Projeto de Modernização do Sistema se reuniram nestas segunda-feira (17) e terça-feira (18) na sede do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em Brasília. Eles debateram sobre o desenvolvimento de nova funcionalidade a ser disponibilizada a partir do segundo semestre no sistema DEJT: a pesquisa personalizada para advogados.

O foco dos trabalhos do grupo foi definir os serviços que a nova ferramenta irá oferecer. Mediante sua utilização, será possível a busca de informações sobre os processos em todas as matérias enviadas ao DEJT, tanto no Caderno Judiciário, quanto no Caderno Administrativo, incluindo atos processuais referentes aos processos físicos, híbridos e eletrônicos (oriundos do PJe).

O pacote de serviços da nova funcionalidade tem como principal objetivo fornecer um serviço personalizado aos advogados e escritórios de advocacia, oferecendo-lhes uma área específica na qual serão visualizadas somente as publicações de seu interesse. Ou seja, serão vistas as publicações dos processos em que a pessoa atua como procurador de alguma parte e as publicações dos processos nos quais os advogados de seu escritório atuam. Com isso, os advogados não precisarão mais ler o caderno diário completo do respectivo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), podendo, então, encontrar rapidamente somente as publicações de seu interesse.

Os advogados devidamente cadastrados no sistema, após autenticação no DEJT, mediante login e senha, terão acesso a uma área onde visualizarão somente essas publicações de interesse. Esses advogados também poderão criar escritórios virtuais e convidar outros advogados para compor escritório conjunto. Os convites e os aceites aos convites serão a garantia de que o advogado convidado teria concedido a permissão ao administrador do escritório para visualizar suas publicações.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 14

As discussões das PECs 24/06 e 555/06, que podem transformar o futuro das contribuições de aposentados e pensionistas, estão cada vez mais frequentes no Congresso. 

Enquanto isso, o fim da desoneração da folha de pagamento também promete mexer com a economia e o bolso de todos.

Quer saber como essas decisões afetam o seu futuro? 💸

➡️ Confira no nosso site o artigo completo e entenda o que está em jogo para os servidores públicos!

#PEC #Previdência #Economia #ServidorPúblico #Congresso #Desoneração #Artigo #ANAJUSTRAFederal
🥳🎉 Chegou o Mês do Servidor e, como já é tradição, vamos sortear prêmios para celebrar a data mais importante do ano pra gente.

Para concorrer, você só precisa ser um associado adimplente. Não há necessidade de inscrição ❤️

📱1 iPhone 15
☕1 cafeteira Nespresso,
📖 1 Kindle,
🥘 1 air fryer,
⌚1 apple watch,
📺 1 smart TV 50”,
👩🏽‍🏫2 Alexas
🤖 3 robôs aspirador 

E muitos mais!!

O sorteio será realizado no dia 24/10, durante a transmissão ao vivo da 5ª edição da Live Sarau, evento que reúne servidores artistas em uma grande festa virtual.

#anajustrafederal #associadoanajustrafederal #mesdoservidor #showdepremios
Começou o Outubro Rosa🌷, campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Enquanto o mundo se colore e se ilumina na cor rosa, simbolizando o alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, a ANAJUSTRA Federal e a JUSaúde estarão por aqui, para te lembrar: que tem peito, previne.

#outubrorosa #anajustrafederal #jusaude #pju
📢 Já viu?

A ANAJUSTRA Federal pediu ao STF um projeto de lei para a revisão anual das remunerações dos servidores do Judiciário!

O objetivo é repor as perdas salariais acumuladas pela inflação de 2003 a 2023. A Constituição garante essa revisão, mas a última foi em 2003, com apenas 1% de reajuste, resultando em uma perda de mais de 120% no poder de compra! 📉

A VPNI permanece congelada desde então, destacando a falta de correções adequadas. É hora de assegurar os direitos dos servidores e restaurar a dignidade salarial! 💪⚖️ 

#anajutrafederal #pju #servidores #rga #Justiça #DireitosDosServidores #DignidadeSalarial