Corregedor-geral da JT se reúne com presidentes e corregedores dos TRTs

–

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, participou nesta quarta-feira (26), em Alagoas, da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). O evento, realizado no município de Barra de São Miguel, foi organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) e debateu, entre outros temas, a Resolução 184 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre os critérios para criação de cargos, funções e unidades judiciárias no âmbito do Poder Judiciário.

Na ocasião, o ministro afirmou que um de seus principais projetos é a melhoria do sistema de coleta de dados estatísticos da Justiça do Trabalho, visando à obtenção de dados fidedignos.

No mesmo dia, Brito Pereira participou da reunião do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho (Memojutra).

Boas Práticas

Nos dias 27 e 28 de março, o corregedor também participa do I Encontro Nacional de Boas Práticas da Justiça do Trabalho, promovido pelo TRT-19. Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho nos Regionais, o evento teve mais de 90 trabalhos e projetos inscritos, sendo 36 selecionados para ilustrar painéis temáticos.

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum

Acessos: 83

Esta merece chegar ao grupo da família. 📲
@drogasiloficial @raiaoficial 

Dependentes cadastrados também têm descontos na Drogasil e na Raia: 35% em medicamentos genéricos tarjados e 18% em medicamentos de marca tarjados.

Confira as orientações no app ANAJUSTRA Federal e compartilhe com quem pode aproveitar!
1 0
Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁

Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.

Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙

📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.

Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
11 0
🏋️‍♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!

Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚

Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.

Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉

Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!

#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
9 0