
STF aprova novo índice de reajuste para servidores
Proposta prevê três parcelas de 8%, para implementação em 2026, 2027 e 2028.
Neste ano, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) debateram vários temas de interesse dos servidores públicos federais. Jornada de trabalho, jornada especial para servidores deficientes, aposentadoria, teto, contribuição previdenciária em parcelas adicionais e remoção foram alguns deles.
Quer relembrar o que foi decidido e o que ainda será analisado no Supremo no próximo ano? Clique nos links abaixo e confira.
Cassada decisão do TCU sobre jornada de trabalho de servidores médicos do TRT-10
Servidor nomeado por decisão judicial não tem direito a indenização, decide STF
PGR questiona dispositivo que restringe deficiência para concessão de jornada especial a servidor
Ministro anula decisão do TCU que negou segunda aposentadoria a servidor
Teto constitucional deve ser aplicado sobre valor bruto da remuneração de servidor
PGR questiona omissão para regulamentação de aposentadoria especial de servidor deficiente
Pensionistas abrangidos pela regra de transição da EC 47 têm direito a paridade com servidores da ativa
Pedido de vista suspende julgamento sobre incidência de contribuição previdenciária em parcelas adicionais
Alterações em benefícios previdenciários e trabalhistas são questionadas em oito ADIs
Mantida remoção de servidora para acompanhar cônjuge com base no direito à preservação da família
Demissão administrativa por infração disciplinar independe de condenação penal
Mantida regra de edital que veda remoção de servidor por três anos
Vantagens pessoais recebidas antes da EC 41 submetem-se ao teto constitucional
Negada incorporação de planos econômicos a aposentadoria de servidor
Entidades questionam MP sobre contribuição de servidor licenciado ou afastado
Acessos: 0
🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!
O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.
É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙
#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅
Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.
Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲
#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
🎉 No dia 5 de setembro, a ANAJUSTRA Federal marcou presença no evento Incluir do TRT12, que contou com apresentações artísticas, palestras e o programa Equidade.
Distribuímos brindes a participantes e palestrantes, celebrando a inclusão e a valorização de todos no ambiente de trabalho.
💬 Um dia de celebração, aprendizado e fortalecimento da diversidade no Judiciário Federal.
#anajustrafederal #trt12 #servidorfederal #inclusão #equidade #valorização #justiçafederal #evento
👉 Algum palpite sobre o que vem por aí? Conta nos comentários!
#anajustrafederal #pju #servidorpublico
Seminário de Integração no TRE-PI
No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.
O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.
A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.
💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.
#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
Quer mudar de cidade, tribunal ou área no Judiciário? ⚖️
O Mural de Permutas e Redistribuição da ANAJUSTRA Federal pode ser o primeiro passo para a sua mudança!
🔹 Quase 400 cadastros ativos
🔹 Alertas automáticos para associados
🔹 Busca por tipo, cargo, ramo e especialidade
🔹 Totalmente gratuito e válido por 1 ano
💻 Milhares de acessos mostram como essa ferramenta conecta servidores de todo o Brasil e facilita oportunidades de mobilidade.
Não perca tempo! Cadastre-se e aumente suas chances de realizar a mudança que deseja.
👉 anajustrafederal.org.br > Mural de Permutas e Redistribuição
#anajustrafederal #muraldepermutas #redistribuição #servidorfederal #vidadeservidor #justiciafederal #permuta #judiciáriofederal #mobilidadefuncional