3ª parcela do reajuste é implementada

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os servidores do Judiciário Federal implementaram a 3ª parcela do reajuste da tabela de remuneração previsto na Lei 13.317/2016 neste mês de novembro. Sancionado em julho, ele foi parcelado em oito vezes, sendo três neste ano, duas em 2017, duas em 2018 e a última em 2019.

Neste mês, também passou a vigorar a 3ª parcela da alteração do percentual de 108%(cento e oito por cento) da Gratificação Judiciária (GAJ).

Simulador

No simulador da ANAJUSTRA, disponível na área restrita, você pode conferir como fica sua remuneração com a implementação da 3ª e das demais parcelas previstas na Lei.

Para acessar a página, é preciso ser associado ativo e logar com CPF e senha pessoal. No entanto, caso você tenha esquecido sua chave de acesso, o setor de tecnologia da informação da ANAJUSTRA aprimorou o processo de recuperação, facilitando-o e tornando mais seguro.

Na página de login, clique em “esqueci minha senha“. Informe o CPF, data de nascimento e e-mail, exatamente iguais aos do cadastro. Em seguida, você receberá no seu e-mail de cadastro uma mensagem com um link para acesso à área restrita e registro de uma nova senha.

Se ainda assim você não conseguir acesso à página, entre com contato com a associação pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.

Acessos: 18

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
39 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
48 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
24 0