Pepe Vargas recebe assessor da ANAJUSTRA e diz que relatório não sai antes de um acordo entre Executivo e Judiciário

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Roberto Bucar, assessor parlamentar da ANAJUSTRA,
e o deputado Pepe Vargas

 

O presidente da Comissão de Finanças (CFT), deputado Pepe Vargas, recebeu hoje, 30, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, e adiantou que o parecer ao PL 6613/2009 só deve ser apresentado depois que o Executivo e o Judiciário fecharem um acordo em torno da previsão orçamentária.

“O problema do PL 6613/2009 não é o tempo, é a inadequação orçamentária e financeira. Se o parecer for apresentado agora, o relator, deputado Ricardo Berzoini, dirá que não há adequação financeira para aprovação da proposta”, enfatizou.

De acordo com Vargas, se o acordo for fechado, o relator deve fazer uma emenda de adequação dizendo que os efeitos do projeto ficam vinculados aos recursos eventualmente consignados no anexo 5 da Lei Orçamentária de 2011.

O deputado ressaltou ainda que esteve com o presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso, na semana passada para tratar do assunto. Segundo ele, o Supremo foi alertado a antecipar a negociação da Lei Orçamentária de 2011. Na tarde de hoje, Pepe Vargas se reunirá também com representantes da categoria. 

O assessor da ANAJUSTRA esteve também no gabinete de Ricardo Berzoini. Bucar foi atendido pela chefe de gabinete, Mirta Escoteguy, que reforçou que o relatório só deve ser entregue após resolvido o impasse orçamentário. Segundo ela, é papel do Judicário encabeçar essa luta.

how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 3

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
19 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0