Deputado pede urgência para PLs que criam cargos na Justiça do Trabalho | ANAJUSTRA Federal, maior entidade representativa de servidores do Judiciário Deputado pede urgência para PLs que criam cargos na Justiça do Trabalho | ANAJUSTRA Federal, maior entidade representativa de servidores do Judiciário

Deputado pede urgência para PLs que criam cargos na Justiça do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Na tarde de ontem, 07, no Plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Lincoln Portela (PR-MG) apresentou requerimento de urgência para os projetos de lei 4409/08, 5541/09, 5542/09, 5545/09, 5548/09 e 5549/09.

Quando o projeto de lei já está no Plenário da Câmara, o pedido de urgência é feito para que seja colocado na pauta para votação, explica o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar. “A inclusão dos PLs na pauta depende de um acordo entre os parlamentares”, ressalta.

Os PLs propõem a criação de cargos e Varas de Trabalho nos Tribunais Regionais do Trabalho da 7ª Região, 16ª Região, 2ª Região, 13ª Região, 22ª Região e 23ª Região.

Confira o quadro de andamento atualizado dos projetos de criação de cargos acompanhados pela ANAJUSTRA.

wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 0

Associados da ANAJUSTRA Federal contam com o apoio do consultor financeiro José Carlos Dorte, que oferece orientação individualizada sobre: 

✔ investimentos
✔ finanças pessoais e domésticas
✔ imposto de renda
✔ dívidas e empréstimos
O atendimento é gratuito e exclusivo para associados.

Envie suas dúvidas pela página Pergunte ao Consultor no site da ANAJUSTRA Federal ou pelo e-mail financas@anajustrafederal.org.br.

📩 Aproveite essa oportunidade e organize suas finanças com segurança.

#anajustrafederal #consultoriafinanceira #finançaspessoais #investimentos #educacaofinanceira #servidorpúblico #associados #dívidas
6 0
Só está faltando a sua foto e do seu amigo para fecharmos a campanha do calendário 2026.

Você tem até amanhã, 15/8, para participar! Acesse o hotsite, conte sua história de amizade no Judiciário e anexe uma foto.

Na semana que vem começa a votação das 12 melhores participações para estampar o nosso tão tradicional impresso.

Vai perder essa chance de celebrar esse laço tão especial?

#anajustra #calendario #amizade
25 0
🎉 Experiências únicas te esperam com a Fever + ANAJUSTRA Federal! 🎉

Você sabia que agora, como associado ANAJUSTRA Federal, você tem 10% de desconto para curtir os melhores eventos em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e até em Miami? ✈️✨

Seja um show inesquecível, uma festa exclusiva, uma exposição cultural ou um evento pop-up cheio de surpresas, a Fever é sua curadora oficial de experiências ao vivo que vão transformar seu lazer.

💥 Como aproveitar?
1️⃣ Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal
2️⃣ Use seu desconto Fever em eventos selecionados
3️⃣ Vibre, dance, curta e crie memórias que valem a pena!

O melhor da vida está nas experiências que vivemos — e com a Fever, você tem acesso VIP e economia garantida. Não fique de fora!

#anajustrafederal #fever #eventos #plataformafever
8 0
Boas-vindas aos novos servidores do TRE-SC! 💙 
 
De 4 a 8 de agosto, estivemos presentes na posse e ambientação para apresentar a ANAJUSTRA Federal e desejar sucesso nessa nova jornada.

Os novos colegas também receberam mimos especiais como forma de acolhimento. 🤝✨

#anajustrafederal #tresc #boasvindas #servidorespublicos #justicaeleitoral #judiciariofederal #associação
16 0