PL de revisão do subsídio de ministros do STF é apresentado na Câmara

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O projeto de lei 7749/10, que dispõe sobre o aumento do subsídio para os ministros do Superior Tribunal Federal (STF), foi apresentado ao Plenário da Câmara hoje, 12. “A proposição passará pelas Comissões da Câmara dos Deputados e, caso seja aprovada, segue para o Senado”, destaca o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.

Se o projeto for aprovado, o subsídio mensal de um ministro do STF passará de R$ 26.723,00 para R$ 30.675,00, a partir de janeiro de 2011. A categoria alega que a intenção é a de que a correção seja de 14,79%, repondo as perdas inflacionárias com base no IPCA e em resíduos.
 

how to cheat on my husband why men have affairs cheaters

Acessos: 0

Controlar as finanças pode parecer um sacrifício, mas é justamente esse esforço que abre espaço para mais liberdade e tranquilidade no futuro. 💡

No artigo publicado em nosso site, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, fala sobre os desafios, a importância da disciplina e as ferramentas para transformar a relação com o dinheiro em um caminho de equilíbrio e prosperidade.

📲 Leia o conteúdo completo no site da ANAJUSTRA Federal.

#educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #anajustrafederal
31 1