Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
A ausência de deputados na Câmara para as votações poderá inviabilizar a realização do último esforço concentrado que antecede o pleito de 3 de outubro. Os líderes partidários não chegaram a um acordo que viabilizasse as votações das três medidas provisórias que estão trancando a pauta da Casa.
O líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que a intenção das lideranças é esperar até o final da tarde de hoje para ver se haverá quórum para as votações e que se não tiver o número mínimo de deputados, o esforço concentrado será suspenso. “Não teve quórum de manhã. Se não tiver até o fim da tarde também não terá quórum amanhã”.
Já o líder do PSDB, deputado João Almeida (BA), afirmou que a oposição vai continuar obstruindo as votações, mas admitiu que se houver quórum poderá até ser votada a Medida Provisória 487 que aumenta em R$ 80 bilhões o limite de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Votação só depois das eleições de outubro”.
O vice-presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), disse que ainda acredita que será possível atingir número suficiente ainda hoje para as votações. “Havendo quórum, vamos convocar uma outra reunião de líderes para tentar chegar a um acordo sobre a votação da MP 487”.
Fonte: Agência Brasil
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guywhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated
Acessos: 0