Orçamento agora depende apenas do Plenário do Congresso

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Orçamento para 2011, já aprovado pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), segue para análise do Plenário do Congresso Nacional, que deve acontecer ainda nesta quarta-feira (22). O relatório da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) para a lei orçamentária (PLN 59/10) foi aprovado pelos integrantes da CMO pela manhã.

O texto de Serys manteve a possibilidade de o Poder Executivo remanejar livremente 30% das verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) previstas no Orçamento de 2011.

Fonte: Agência Senado

 

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater

Acessos: 0

Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰

Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.

E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚

#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
16 0
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️

Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.

A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.

#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
519 18