Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
A reunião da CCJ foi realizada na manhã desta quarta-feira, 23. |
A emenda que atende ao PL6613/09 foi aprovada por unanimidade na reunião de hoje, 23, da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Para que a proposição fosse aprovada, foi retirado dois bilhões da reserva de contingência do orçamento. A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a sessão.
De acordo com Bucar, a CCJ está apresentando um caminho para que o reajuste seja aprovado. “A aprovação da emenda mostra que as negociações para que o PCS seja votado devem ser intensificadas a partir de agora”, completa.
O presidente da comissão, o deputado João Paulo Cunha (PT), enfatizou o empenho do relator do PL6613/09, deputado Roberto Policarpo (PT-DF), nas negociações para que a emenda fosse aprovada.
No encerramento da reunião, Policarpo ressaltou que o processo ainda não está finalizado e o próximo passo é a aprovação desta emenda na Comissão Mista de Orçamento (CMO). O parlamentar disse ainda que o empenho para a aprovação deve continuar.
Leia também: Prazo para emenda ao Orçamento 2012 é estendido até quinta
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 0