CCJ da Câmara aprova nove projetos de lei de interesse da JT

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na última quinta-feira, 15, nove projetos de lei que beneficiam a Justiça do Trabalho. As propostas criam Varas do Trabalho, cargos e funções, no âmbito dos seguintes Tribunais Regionais do Trabalho:

PL 1806/2011 – TRT 23ª Região – Relator Deputado Cabo Juliano (PSB-MT)

PL 1828/2011 – TRT 7ª Região – Relator Deputado Mauro Benevides (PMDB-RJ)

PL 1830/2011 – TRT 3ª Região – Relator Substituto Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

PL 1831/2011 – TRT 1ª Região – Relator Deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

PL 1832/2011 – TRT 12ª Região – Relator Deputado  Pedro Uczai (PT-SC)

PL 1833/2011 – TRT 10ª Região – Relator Deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF)

PL 1834/2011 – TRT 9ª Região – Relator Deputado Sandro Alex (PPS-PA)

PL 1835/2011 – TRT 8ª Região – Relator Deputado Cabo Juliano Rabelo (PSB-MT)

PL 1874/2011 – TRT 19ª Região – Relator Deputado Maurício Quintella Lessa (PR-AL)

Com a aprovação na CCJ, as matérias seguem para apreciação em Plenário.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheateri want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 51

FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3
🏃‍♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!

O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.

Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.

📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h

As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.

Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
12 0
🔴 É hoje, às 19h, no YouTube!

A Reforma da Previdência já mudou as regras. A pergunta agora é: você conhece as regras vigentes e sabe como elas impactam o seu futuro?

A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para uma live com dois especialistas que vão esclarecer, de forma prática, os principais efeitos da reforma sobre a vida dos servidores: Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-presidente da Funpresp-Jud, e Jurandir Sell Macedo, Doutor em Finanças Comportamentais

Na conversa, eles vão explicar os impactos das regras vigentes na aposentadoria, na pensão por morte, na incapacidade permanente, na proteção da renda e no planejamento financeiro.

Hoje, 6/8
Às 19h

Ao vivo no YouTube da ANAJUSTRA Federal e no Instagram.
Esperamos você!

Comente “live” e receba o link para assistir no YouTube!
11 0
Uma partida é boa. Uma temporada inteira é ainda melhor 🎾

A ANAJUSTRA Federal firmou uma parceria com a Courtz League, liga amadora de tênis que transforma partidas isoladas em uma experiência completa de competição, evolução e integração.

Voltada para tenistas amadores de diferentes níveis no Rio de Janeiro, a temporada conta com confrontos equilibrados, ranking dinâmico e até oito partidas. Os próprios jogadores combinam a quadra e o horário, garantindo mais flexibilidade para conciliar os jogos com a rotina.

Associados e dependentes têm 15% de desconto.

As inscrições para a temporada que termina em dezembro estão abertas até 12/8.

Acesse a página do convênio no Clube de Vantagens e saiba como participar.

📍Ah, lembrando que no Rio de Janeiro, representamos os servidores das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista.
@trtrjoficial
@tre.rj

#anajustrafederal #clubedevantagens #tênis
19 3
Neste Dia dos Pais, o aprendizado é em dose dupla. 💙

Na compra de um curso Open English Junior para a criança, o associado ganha um curso Open English para um adulto. Uma oportunidade para pais e filhos aprenderem inglês juntos, cada um no seu ritmo.

A promoção é válida até 9 de agosto.

Além da ação especial, associados da ANAJUSTRA Federal continuam contando com 65% de desconto nos cursos da Open English, parceira do Clube de Vantagens.

Consulte Open English em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #clubedevantagens #openenglish
8 0