Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
O secretário de recursos humanos do STF, Amarildo Vieira, disse hoje, 10, que o parcelamento proposto pelo relator do PL 6613/09, deputado Roberto Policarpo, pode viabilizar a aprovação do reajuste para os servidores do Judiciário.
Vieira assegurou também que o novo presidente do STF, ministro Ayres Britto, assumirá o compromisso de lutar pelo êxito do projeto, mas deixou claro que a aprovação do reajuste depende do aval do Poder Executivo.
O secretário participou de um encontro entre parlamentares e entidades representativas do Judiciário, que discutia a aprovação do PL 6613/09, item 25 da pauta de amanhã, 11, da Comissão de Finanças (CFT) da Câmara. A ANAJUSTRA também participou do evento.
Aprovação até 30/06
Presente no encontro, o deputado Roberto Policarpo agradeceu a presença do secretário de recursos humanos do STF, enfatizando a importância da unidade entre a categoria nesse momento decisivo para o novo PCS.
Convocando os servidores para a reunião de amanhã da CFT, ele afirmou ainda que espera a aprovação do reajuste até 30/06.
Policarpo também ressaltou que confia na gestão do próximo presidente do Supremo e que não acredita que os membros da CFT votarão contra o projeto nesta quarta, pois não há impedimentos para a aprovação do reajuste dos servidores.
after an abortion site las vegas abortion clinicshow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated
Acessos: 0