Líderes da Câmara definem divisão das comissões entre os partidos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os líderes da Câmara dos deputados definiram a divisão das presidências das 21 comissões permanentes entre os partidos que têm as maiores bancadas na Casa. A decisão foi tomada na noite de ontem, 27.

O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, acompanhou a movimentação e revela que tal decisão é de extrema importância para a tramitação dos projetos de lei. “Com as presidências das comissões definidas, os trabalhos começam a andar de forma mais rápida e podemos ter bons resultados para a categoria”, explica.

Divisão

A lista com os detalhes foi divulgada no site da Agência Câmara. Confira como ficou:

PT

•    Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania
•    Comissão de Seguridade Social e Família
•    Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional

PMDB

•    Comissão de Finanças e Tributação
•    Comissão de Educação
•    Comissão de Desenvolvimento Urbano

PSDB

•    Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática
•    Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado

PSD

•    Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público
•    Comissão de Defesa do Consumidor

PP

•    Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional
•    Comissão de Minas e Energia

PR

•    Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
•    Comissão de Legislação Participativa

PDT

•    Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio

PSC

•    Comissão de Direitos Humanos e Minorias

PTB

•    Comissão de Fiscalização Financeira e Controle
•    Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

DEM

•    Comissão de Viação e Transportes

PSB

•    Comissão de Turismo e Desporto

PCdoB

•    Comissão de Cultura

*Com informações da Agência Câmara
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what link wife wants to cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
37 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
48 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
24 0