CTASP aprova reajuste do subsídio de ministros do STF

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou, por unanimidade, na manhã de hoje, o Projeto de Lei nº 7.917/2014, que dispõe sobre o subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal. 

Segundo o relator na CTASP, deputado Sandro Mabel (PMDB/GO), a crise enfrentada atualmente pela magistratura é pública e notória, sendo extremamente oportuna a proposta e mais do que urgente sua aprovação, pois é necessária a retificação do valor do subsídio atribuído aos ministros do Supremo e aos demais magistrados, sob pena de uma iminência crise institucional.

De acordo com a matéria, os magistrados da mais alta Corte de Justiça do País receberão, a partir de 1º de janeiro de 2015, a quantia de R$ 35.919,05, tendo em vista a aplicação do percentual de 16,11% sobre R$ 30.935,36, valor previsto na Lei nº 12.771/2012 para o subsídio dos ministros.

O projeto segue para apreciação da Comissão de Finanças e Tributação (CFT).

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion site las vegas abortion clinics

Acessos: 44

Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
6 0