Assessor parlamentar pede apoio a Ivan Valente

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Em visita recente a Câmara dos Deputados, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, conversou com o Deputado do PSOL de São Paulo, Ivan Valente, e pediu apoio ao andamento e aprovação da PEC 555/2006.

A proposta, que está parada desde 2010, quando o relatório do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) foi aprovado em comissão especial criada para analisá-la, prevê o fim da contribuição previdenciária de servidores públicos inativos.

Durante a visita, Bucar ressaltou que essa cobrança dos inativos viola um direito adquirido do trabalhador, que já contribuiu durante toda a vida e segue sendo cobrado depois da aposentadoria.

O parlamentar, que também concedeu entrevista ao programa ANAJUSTRA No Ar falando sobre o tema, avaliou que “a cobrança dos inativos, além de injusta, é imoral, ilegal e caracteriza o não reconhecimento do trabalho de anos dos servidores públicos”.

Leia também:

Em entrevista, Arnaldo Faria de Sá defende votação da PEC 555/06

Assessor parlamentar pede votação da PEC 555/6 em encontro com deputado

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhen your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated

Acessos: 0

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
19 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0