Assessor parlamentar pede apoio a Ivan Valente

Em visita recente a Câmara dos Deputados, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, conversou com o Deputado do PSOL de São Paulo, Ivan Valente, e pediu apoio ao andamento e aprovação da PEC 555/2006.

A proposta, que está parada desde 2010, quando o relatório do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) foi aprovado em comissão especial criada para analisá-la, prevê o fim da contribuição previdenciária de servidores públicos inativos.

Durante a visita, Bucar ressaltou que essa cobrança dos inativos viola um direito adquirido do trabalhador, que já contribuiu durante toda a vida e segue sendo cobrado depois da aposentadoria.

O parlamentar, que também concedeu entrevista ao programa ANAJUSTRA No Ar falando sobre o tema, avaliou que “a cobrança dos inativos, além de injusta, é imoral, ilegal e caracteriza o não reconhecimento do trabalho de anos dos servidores públicos”.

Leia também:

Em entrevista, Arnaldo Faria de Sá defende votação da PEC 555/06

Assessor parlamentar pede votação da PEC 555/6 em encontro com deputado

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhen your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated

Acessos: 23

📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
13 0
Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
32 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
63 10