PLC 29 é aprovado na CCJ

O projeto que recompõe as perdas salariais dos servidores do Poder Judiciário da União, que tramita no Senado como PLC 29/2016, foi aprovado nesta manhã na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). 

Logo após o início da sessão da comissão, o senador que a preside e relator da proposta, José Maranhão (PMDB/PB), fez o requerimento de extrapauta.

O peemedebista leu o relatório a favor da matéria e ela foi aprovada por unanimidade na comissão. 

O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, acompanhou a sessão. Agora, o projeto dos servidores segue para a Comissão de Assuntos Estratégicos (CAE), onde será designado novo relator e haverá nova votação. 

Ainda de acordo com o assessor parlamentar, os senadores farão um esforço para que a CAE faça um requerimento de urgência, a fim de que o projeto possa seguir direto para o plenário. 

Acessos: 24

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
31 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
61 9
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
21 0