ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Na área restrita do site da ANAJUSTRA o associado confirma sua participação nas ações judiciais da associação e também pode consultar o andamento delas. Na página, oportunamente, também são disponibilizados comunicados personalizados sobre decisões judiciais, cálculos e execuções em andamento.
Para ver a lista de ações ingressadas, o associado deve acessar a área restrita e clicar no menu “Ações”, selecionando a aba “participo”. Ele também pode verificar os processos que ainda não aderiu, selecionando a aba “não participo”.
Nesta lista, constam todas as ações da ANAJUSTRA abertas para ingresso, no entanto, o associado deve primeiro analisar se pode ou não aderir ao pleito, lendo atentamente o campo “quem pode participar”. Em caso positivo, basta imprimir, preencher, assinar e enviar a autorização da ação para a sede ou uma unidade administrativa da entidade.
O andamento das ações é exibido nas duas abas. A atualização do quadro é feita periodicamente, mas conforme explica o diretor de relações institucionais da associação, Áureo Pedroso, “a movimentação de processos judiciais não segue um prazo determinado e muitos deles ficam até anos parados”.
A última atualização do quadro é de outubro deste ano.
No app
No aplicativo da ANAJUSTRA o associado também pode consultar as ações que faz parte e as que não aderiu. Se você já tem o app instalado no seu smartphone ou tablet, basta tocar em “ações”, no menu sanduíche ou na home, e selecionar entre as abas “participo” e “não participo”.
Para abrir o app, o associado deve usar o mesmo login e senha da área restrita.
Para baixar
Para dispositivos com sistema Android, basta acessar o Google Play, buscar o aplicativo com o nome “ANAJUSTRA” e clicar em instalar. Para aqueles com sistema iOS (iPhone/iPad), é preciso acessar a App Store, buscar o aplicativo pelo nome “ANAJUSTRA” e baixar.
Acessos: 25