Nova página reforça luta contra Reforma da Previdência


Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Desde o lançamento da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/19, em fevereiro, a ANAJUSTRA se coloca contra o projeto e vem divulgando informações para esclarecer os pontos mais prejudiciais da proposta. Agora, junto com o início do andamento da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, a associação lança a página especial “Não à PEC6”.

A exemplo do que foi feito contra a proposta anterior, ainda no ar em pec287nao.org.br, o site reúne informações sobre as mudanças sugeridas pelo governo, as principais notícias publicadas sobre o tema, além de indicar o link para que cada cidadão manifeste sua opinião. Conforme o avanço da PEC 6/19 no Congresso, a página será atualizada para garantir que os associados consigam encontrar em um só lugar o conteúdo mais relevante sobre o tema.

Colabore

Você também pode colaborar com as iniciativas da ANAJUSTRA enviando sugestões e opiniões para o e-mail ass_parlamentar@anajustra.org.br.

Acessos: 22

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
27 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
53 7
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
18 0