Bem Viver passará por todo Brasil

A agenda 2020 do Programa Bem Viver inclui ações de saúde, lazer e cultura, e levará serviços inéditos para os servidores associados. Serão 10 eventos ao todo, divididos em ações educativas e comemorativas, dentro da temática “Recarregue-se”. O objetivo é proporcionar encontros para cuidar do corpo, pele, alimentação, mente e recarregar as energias, afinal, para viver bem e melhor, é preciso minimizar o cansaço na rotina; simplificar o dia a dia e se atentar à saúde do corpo e da mente.

“Nossa intenção é que cada evento seja uma nova recarga para o servidor definir seus próximos planos, sonhos e metas”, diz a diretora da ANAJUSTRA e uma das idealizadoras do Bem Viver, Glauce Barroso. Ela conta que a programação do ano também contemplará os servidores inativos e os filhos dos associados. 

“Ousamos ir além em 2020, atingindo a família dos servidores e também aqueles que já estão fora dos Regionais. Acreditamos que essa é uma decisão acertada, uma vez que a missão do Programa é levar serviços e promover integração seja de servidores com servidores, servidores com a ANAJUSTRA ou servidores e comunidade”. 

Outra novidade do ano é a realização de um sarau cultural, que já está com edital em fase de confecção. “A área de cultura integra o Programa Bem Viver e ainda não havia sido explorada por uma série de dificuldades. No entanto, em 2020, essa é nossa missão e vamos cumpri-la com êxito”, afirma Barros.

Os locais de realização das ações ainda estão sendo definidos, mas, assim como no ano anterior, o +Servidor será mais uma vez realizado em todos os Regionais. Em 2019, mais de 9 mil atendimentos foram realizados durante a ação, que é a maior do Bem Viver desde o lançamento do Programa pela ANAJUSTRA. Além dela, a Doce Mãe, o Março Mulher e o Dia de Pai também se mantiveram na agenda de 2020. 

Entre as ações educativas deste ano estão: Sol na Medida, que abre a programação em fevereiro, Abril Saúde e Circuito Saúde. 

Dia B
Lançado em 2018, O Dia B visa levar os parceiros da ANAJUSTRA para dentro dos Regionais, ofertando serviços exclusivos aos associados, sorteio de brindes, entre outros. No ano passado foram duas edições e, neste, serão três. 

“A iniciativa visa integração entre os parceiros e os associados, que ficam por dentro dos benefícios ofertados pela rede conveniada e ainda podem ganhar mimos e partilhar horas de convívio social”, afirma a coordenadora da benefícios da associação, Gelice Prado, defendendo a realização das três edições em 2020.

Bem Viver 2020

Acessos: 11

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
28 0