Bem Viver passará por todo Brasil

–

A agenda 2020 do Programa Bem Viver inclui ações de saúde, lazer e cultura, e levará serviços inéditos para os servidores associados. Serão 10 eventos ao todo, divididos em ações educativas e comemorativas, dentro da temática “Recarregue-se”. O objetivo é proporcionar encontros para cuidar do corpo, pele, alimentação, mente e recarregar as energias, afinal, para viver bem e melhor, é preciso minimizar o cansaço na rotina; simplificar o dia a dia e se atentar à saúde do corpo e da mente.

“Nossa intenção é que cada evento seja uma nova recarga para o servidor definir seus próximos planos, sonhos e metas”, diz a diretora da ANAJUSTRA e uma das idealizadoras do Bem Viver, Glauce Barroso. Ela conta que a programação do ano também contemplará os servidores inativos e os filhos dos associados. 

“Ousamos ir além em 2020, atingindo a família dos servidores e também aqueles que já estão fora dos Regionais. Acreditamos que essa é uma decisão acertada, uma vez que a missão do Programa é levar serviços e promover integração seja de servidores com servidores, servidores com a ANAJUSTRA ou servidores e comunidade”. 

Outra novidade do ano é a realização de um sarau cultural, que já está com edital em fase de confecção. “A área de cultura integra o Programa Bem Viver e ainda não havia sido explorada por uma série de dificuldades. No entanto, em 2020, essa é nossa missão e vamos cumpri-la com êxito”, afirma Barros.

Os locais de realização das ações ainda estão sendo definidos, mas, assim como no ano anterior, o +Servidor será mais uma vez realizado em todos os Regionais. Em 2019, mais de 9 mil atendimentos foram realizados durante a ação, que é a maior do Bem Viver desde o lançamento do Programa pela ANAJUSTRA. Além dela, a Doce Mãe, o Março Mulher e o Dia de Pai também se mantiveram na agenda de 2020. 

Entre as ações educativas deste ano estão: Sol na Medida, que abre a programação em fevereiro, Abril Saúde e Circuito Saúde. 

Dia B
Lançado em 2018, O Dia B visa levar os parceiros da ANAJUSTRA para dentro dos Regionais, ofertando serviços exclusivos aos associados, sorteio de brindes, entre outros. No ano passado foram duas edições e, neste, serão três. 

“A iniciativa visa integração entre os parceiros e os associados, que ficam por dentro dos benefícios ofertados pela rede conveniada e ainda podem ganhar mimos e partilhar horas de convívio social”, afirma a coordenadora da benefícios da associação, Gelice Prado, defendendo a realização das três edições em 2020.

Bem Viver 2020

Acessos: 73

Esta merece chegar ao grupo da família. 📲
@drogasiloficial @raiaoficial 

Dependentes cadastrados também têm descontos na Drogasil e na Raia: 35% em medicamentos genéricos tarjados e 18% em medicamentos de marca tarjados.

Confira as orientações no app ANAJUSTRA Federal e compartilhe com quem pode aproveitar!
7 0
Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁

Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.

Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙

📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.

Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
11 0
🏋️‍♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!

Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚

Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.

Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉

Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!

#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
10 0