Como contribuições são investidas pela Funpresp-Jud? Confira no “Podser”
Ouça a conversa com o gerente de investimentos da Funpresp-Jud, Rodrigo…
Na 14ª edição do Podser, Amarildo Vieira fala sobre possíveis “calibragens” e como os servidores podem se preparar para elas.
A Folha de São Paulo publicou recentemente uma matéria dizendo que a cúpula da Câmara dos Deputados deve se debruçar sobre uma nova reforma da Previdência, provavelmente em 2025.
De acordo com a reportagem, a Previdência Social terá um aumento de pelo menos R$ 100 bilhões em despesas nos próximos quatro anos, especialmente por conta da política de valorização do salário mínimo, do governo Lula. Conter o avanço dessas despesas é considerado fundamental.
Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), Amarildo Vieira foi servidor de carreira do STF.
Além disso, a expectativa de vida da população só cresce e “crescemos sem enriquecer”, diz o presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), Amarildo Vieira, que conversou com a jornalista Leandra Ribeiro na 14ª edição do Podser, podcast da ANAJUSTRA Federal.
No bate-papo, ele fala sobre esse cenário e como os servidores podem se preparar para novas mudanças. Amarildo também esclareceu sobre as vantagens oferecidas pela previdência privada, entre outros assuntos.
Vem com a gente ouvir!
Acessos: 5898