10 minutos para entender o semestre Legislativo

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Além das ações promovidas no dia a dia para defender os interesses dos associados junto ao Poder Legislativo, a assessoria parlamentar da ANAJUSTRA tem o papel de informar os temas mais relevantes em discussão no Congresso Nacional aos membros da associação. É com esse intuito que o assessor Roberto Bucar concedeu entrevista ao ANAJUSTRA no Ar.

No vídeo, ele retoma os principais assuntos discutidos até o momento, explica a atipicidade de 2018 – em virtude das eleições gerais e da crise que enfraquece o governo – e reforça a importância da participação ativa de todos, por meio da organização coletiva (associações, sindicatos, etc), e do voto consciente, para a melhora da qualidade política do país.

Confira a entrevista:

Novidade

A partir da segunda metade deste ano, a assessoria parlamentar da ANAJUSTRA terá uma coluna mensal no site onde fará análise do cenário político no país. Acompanhe!

Acessos: 0

O Espaço Cultural existe para divulgar os talentos dos servidores do Judiciário Federal, e o próximo destaque pode ser você.

Se você escreve, canta, compõe, pinta, costura, faz artesanato, atua como artista plástico ou cria conteúdos em canais digitais, este é o seu espaço.

Tanto para quem faz por paixão quanto para quem transforma a arte em renda extra, o Espaço Cultural é vitrine e inspiração.

📩 Envie sua história, fotos e links para: cultural@anajustrafederal.org.br e mostre seu talento para colegas de todo o Brasil.

#anajustrafederal #espacocultural #cultura #arte #talentos #servidorpúblico #artesanato #música #escrita #artesplásticas #judiciáriofederal
9 0
🎤 Voz do associado

Aleixo Torquato dos Santos participou do atendimento presencial da ANAJUSTRA Federal no dia 13/8 durante a Semana da Saúde 2025 no TRT10.

Na ocasião, foi identificado que ele tinha um valor de RRA Quintos a receber e não sabia. O saque foi feito no dia 18 e, feliz com o resultado, ele destacou a importância de iniciativas presenciais como essa. 💙

#anajustrafederal #semanadasaude #trt10 #associado #atendimentopresencial #beneficios
34 5