Participe do protesto de carnaval contra a Reforma da Previdência

Os protestos contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016 se estenderão pelo carnaval da capital do país. As entidades integrantes da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência participarão do bloco Pacotão com a ala “Se votar, não volta”. A ação será realizada nos dois dias em que o Pacotão desfila em Brasília, no domingo, 11/2, e terça-feira, 13/2.

O objetivo é chamar a atenção dos parlamentares e da opinião pública para a gravidade dos ataques do governo aos direitos dos trabalhadores contidos na Reforma da Previdência, que tramita na Câmara. A ideia é utilizar a visibilidade do Carnaval no Brasil para denunciar as mazelas dessa proposta, cuja votação está prevista para se iniciar no próximo dia 20.

A Frente Nacional convoca a todos nas proximidades de Brasília para participar da ala e sugere que moradores de outras localidades busquem manifestações parecidas nas respectivas cidades.

Sobre o bloco

O pacotão é um tradicional bloco carnavalesco do Distrito Federal, com 40 anos de existência. Ele se destaca pela irreverência de seus enredos de protesto em apoio às lutas sociais. Participe dessa luta, brincando no domingo e na terça-feira, dias 11 e 13/02, nos desfiles do bloco pacotão. Haverá marchinha própria, faixas, camisetas e bonés.

Ouça a marchinha “Não vá mexer na nossa Previdência”

Participe

Onde? Na CLN 302, Asa Norte, Brasília – DF.

Quando? Domingo, 11, e terça-feira, 13 de fevereiro; a partir das 12h00.

O que é preciso? Para ter acesso ao material de divulgação, camisetas e bonés da ala, basta procurar os responsáveis identificados na tenda da concentração e apresentar documento de identificação com foto.

Acompanhe essa e outras iniciativas na página do Facebook da Frente e mais informações sobre a Reforma da Previdência na página PEC287NÃO

Acessos: 3

Tecnologia com vantagens exclusivas para associados. 💻🖥️⌨️

A Dell Technologies, parceira da ANAJUSTRA Federal, está com ofertas especiais para quem deseja renovar o espaço de trabalho ou lazer.

Confira os benefícios:
• Cupons de até 10% OFF
• Descontos acumulativos com o site
• Parcelamento em até 12x sem juros
• Condições exclusivas para associados

Notebooks, monitores, acessórios e soluções em tecnologia.

#anajustrafederal #delltechnologies
9 0
💡 Mais praticidade no seu IR

A declaração pré-preenchida traz dados como rendimentos, despesas médicas e informações de instituições automaticamente — facilitando (e muito!) a sua vida na hora de declarar.

Neste novo episódio do Papo de Valor, o consultor José Carlos Dorte explica como acessar essa opção e por que ela é uma alternativa segura, já que utiliza dados oficiais integrados aos sistemas da Receita.

📲 Mais agilidade, menos risco de erro e um processo muito mais simples.

▶️ Dê o play e entenda como aproveitar esse recurso no seu Imposto de Renda!

Tem uma dúvida sobre o IR?
Fale com o consultor!! Acesse nosso site para enviar sua dúvida via e-mail, chat ou WhatsApp. Você também pode agendar uma ligação telefônica!!

#ir2026 #consultoriafinanceira #papodevalor #anajustrafederal
23 0
Novas ofertas no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

📺 Club Eletro: até 25% OFF
🍷 Evino: até R$30 OFF + frete grátis
💐 Giuliana Flores: presentes de Páscoa + 15% OFF
🍫 Luckau: 21% OFF no site
🧴 Natura: brinde em compras selecionadas
🪻O Boticário: brinde exclusivo
💺Travelex e Confidence: condições especiais em câmbio

Aproveite por tempo limitado.
Acesse o Clube em www.anajustrabeneficios.com.br e aproveite.

#anajustrafederal #ofertas #clubedevantagens
7 0
Já baixou o app da ANAJUSTRA Federal? 📲
Vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

➡️ Baixe e concorra automaticamente a prêmios em sorteios semanais. 

Comente APP e receba o link para baixar o aplicativo agora mesmo!

#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
14 0