Vital do Rêgo Filho, indicado para presidir a CMO diz que 2011 será de ajustes

O líder do PMDB, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), indicou o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB-PB) para presidir a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO).

Em entrevista à Agência Senado, o parlamentar paraibano assinalou que 2011 será um ano de ajustes, em virtude de tudo o que aconteceu com a economia internacional nos últimos tempos. Conforme ele, a economia brasileira terá de se adequar à realidade do corte de R$ 50 bilhões no orçamento anunciado pelo governo federal.

– Será um ano de vacas mais magras – ilustrou.

Vital do Rêgo disse que pretende fazer os ajustes necessários para o Orçamento de 2012, de forma a que o país tenha “uma política econômica cada vez melhor”. O senador pediu o apoio de todos os senadores e deputados federais que integram a CMO. O senador disse ainda que a indicação é “um enriquecimento muito grande” para seu currículo.

Fonte: Agência Senado

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyhow to cheat on my husband why men have affairs cheaterswife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

Acessos: 30

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
24 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
50 7
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
18 0