Comissão faz esforço concentrado para votar relatório final

Com a apresentação do relatório final da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), que está disponível na internet, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) marcou uma série de reuniões nesta semana para votar o Orçamento da União de 2011 (PLN 59/10). A primeira está prevista para as 18h desta segunda-feira (20) no Plenário 2, do Anexo II, da Câmara dos Deputados.

Na tentativa de votar a proposta, a CMO deve realizar na terça-feira (21) quatro reuniões: às 10h, às 14h, às 18h e às 20h. Caso não consiga votar a proposta na terça, deputados e senadores podem fazer novo esforço concentrado na quarta-feira (22), quando estão agendadas mais quatro reuniões nos mesmos horários de terça.

Para quarta-feira (22) é prevista a apreciação, pelo Plenário do Congresso Nacional, do substitutivo apresentado por Serys Slhessarenko junto com o relatório final. Essa votação deve encerrar as atividades do Congresso Nacional este ano.

Fonte: Agência Senado

 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 38

17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
93 3
Você já viu essa novidade? 👀

O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.

Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.

#anajustrafederal #drogasil #raia
197 4
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 0