Acompanhe a votação do PL 6613/09 pelo site da ANAJUSTRA

Depois de meses de espera, o PL 6613/2009, que reestrutura as carreiras e reajusta em 56, 42% a remuneração dos servidores do Judiciário Federal, pode ser votado pela Comissão de Trabalho amanhã, 28. O projeto, que foi discutido em audiência pública ontem, 27, é o 6º item da pauta da CTASP.

A votação, que vai ser acompanhada pelo coordenador da ANAJUSTRA, Alexandre Saez, e o assessor parlamentar, Roberto Bucar, será divulgada em tempo real no site da entidade, a partir das 09h:30 da manhã, horário marcado para início da sessão.

Para seguir a votação, basta clicar no banner que estará disponível na capa do site. Você será redirecionado à página da ANAJUSTRA no Twitter. Não é preciso ter conta no serviço ou ser seguidor da associação para ver as atualizações.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics

Acessos: 26

Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉

Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.

No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.

Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
34 0