Servidores do TRE-SP conhecem novas opções de plano de saúde
SulAmérica e Unimed Fesp chegam para ampliar as opções aos associados.

Foto: +Servidor no TRT10, em Brasília.
Servidores de treze cidades receberão a ação +Servidor, a maior do Programa Bem Viver, nesta semana. O evento, que comemora o Dia do Servidor Público, está em sua terceira edição e, pela primeira vez, passará por todas as capitais do Brasil.
Neste ano, o evento o ganhou o tema #raízes e distribuirá entre os participantes delícias regionais. Tapioca, bolo de goma, chipa, torta capixaba e banoffee são alguns dos quitutes que poderão ser apreciados pelos servidores. Picolés com sabores do Cerrado e brigadeiros de castanha de Baru foram as atrações em Goiânia, Brasília e Palmas, as primeiras a receber a ação em 2019.
Veja as fotos da ação em Goiânia, Boa Vista, Macapá, Brasília, Palmas e Campo Grande
Agenda
Terceira edição do +Servidor passará por todas as capitais
Nesta semana, o +Servidor passará por Campo Grande (TRT24), onde acontece no dia 22, terça-feira, e, de lá, parte para Belém, Macapá (TRT8), Boa Vista e Manaus (TRT11), na quarta-feira, 23. Na quinta, 24, a ação passará por Porto Alegre e Belo Horizonte, que também receberá a ação no dia, 25. Na mesma data, Curitiba, Teresina, Florianópolis, Cuiabá, Aracaju e Maceió serão visitadas.
Na última semana do mês será a vez dos servidores do TST e das capitais do Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Acre, Rondônia, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Ceará participarem. A iniciativa é aberta a associados e não associados.
Serviço:
Campo Grande
Data: 22/10
Horário: 10h
Atração: Entrega de chipa (café da manhã junto com evento do TRT)
Local: Edifício Sede do TRT24 – Saguão principal
Belém
Data: 23/10
Horário: 9h
Atração: Entrega de açaí
Local: Em frente ao antigo espaço da CEJUSC/1º Grau
Macapá
Data: 23/10
Horário: 9h
Atração: Entrega de açaí
Local: No Fórum Trabalhista
Boa Vista
Data: 23/10
Horário: 10h
Atração: Entrega de açaí
Local: Fórum Trabalhista de Boa Vista, auditório – 1º piso
Manaus
Data: 23/10
Horário: 10h
Atração: Entrega de açaí
Local: Hall do segundo andar – Fórum Trabalhista
Belo Horizonte
Data: 24 e 25/10
Horário: 8h às 13h
Atração: Entrega de pão de queijo
Local: 1º Dia: Edifício sede do TRT3, hall de entrada e 2º Dia: Edifício do TRT3 na Rua dos Goitacazes
Florianópolis
Data: 25/10
Horário: 16h40 (após evento do próprio Tribunal)
Atração: Entrega de cuca alemã de castanha
Local: Edifício Sede Administrativa do TRT12, hall de entrada
Maceió
Data: 25/10
Horário: 8h
Atração: Entrega de tapioca (junto com o café da manhã oferecido pelo TRT)
Local: Edifício Sede do TRT19, centro no jardim da Casa Verde
Aracaju
Data: 25/10
Horário: 10h às 14h
Atração: Entrega de brownies
Local: Edifício Sede do TRT20
Teresina
Data: 25/10
Horário: 9h às 12h
Atração: Entrega de bolo de goma + Food Bike
Local: Saguão do auditório do TRT22
Cuiabá
Data: 25/10
Horário: 15h
Atração: “Tchá cô bolo”
Local: Corte do TRT23
Curitiba
Data: 25/10
Horário: 13h
Atração: Entrega de banoffee
Local: Fórum Trabalhista
Porto Alegre
Data: 24/10
Horário: 13h
Atração: Entrega de ambrosia
Local: Hall do prédio sede
Acessos: 34
🚴 Para alguns, o ciclismo é liberdade. Para outros, um recomeço. Para todos, um movimento que transforma.
As histórias da Anamaria Medeiros Cavalcanti, do TRT da 21ª Região, e de Gilson Marcos da Rocha, do TRT da 3ª Região, mostram como a bicicleta pode ir muito além do exercício físico.
💬 “Na pandemia me descobri no pedal. Pedalar é lúdico, terapêutico e prazeroso. Hoje o pedal é uma ferramenta de sobrevivência na minha vida.”
💬 “O ciclismo e a musculação me ajudaram quando eu enfrentava a depressão. Hoje sou medalhista da ONJF e nunca mais abandonei o ciclismo. Atividade física salva vidas.”
E a ciência reforça esses relatos. A prática regular de atividades físicas, como o ciclismo, contribui para a saúde do coração, fortalece músculos e articulações, melhora a disposição e ajuda a reduzir sintomas de ansiedade e depressão, promovendo mais qualidade de vida.
💙 Essas são mais duas histórias inscritas no Calendário ANAJUSTRA Federal 2027.
🚴 Se a atividade física também transformou a sua vida, envie uma foto e conte sua história. Ela pode inspirar outros associados.
🗓️ As inscrições seguem abertas até 7 de agosto.
#calendarioanajustrafederal #calendario2027 #servidoresemmovimento #atividadefisica #pedal
Todos os dias, milhares de servidores dedicam seu trabalho à Justiça.
É por eles que a ANAJUSTRA Federal atua forte, oferecendo benefícios, promovendo ações, defendendo direitos e criando oportunidades que fazem diferença dentro e fora do trabalho.
Seguimos ao lado de quem faz a Justiça acontecer, hoje e nos próximos capítulos dessa história 💙
#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #
Nem sempre dá para acompanhar todas as novidades pelo site ou pelas redes sociais.
Por isso, a ANAJUSTRA Federal também está no WhatsApp. No canal, você recebe informações sobre benefícios, ações, convênios e muito mais, de forma prática e segura.
📲 Comente “estados” e receba os links dos nossos canais.
#anajustrafederal #associadoanajustra #canaiswhatspp #canaisestaduais #pertodevocê
🚶♀️ “Qualidade de vida não é sorte, é escolha diária.”
Foi assim que a servidora Maria Letícia Mollmann, do TRT da 4ª Região, resumiu a importância da caminhada em sua rotina. A foto, registrada durante uma caminhada noturna em Torres (RS), retrata o que ela acredita:
“Eu me movo porque a atividade física me devolve foco, energia e calma. Regula o corpo, traz clareza à mente.”
E a ciência confirma essa percepção. A prática regular da caminhada ajuda a fortalecer o coração, controlar a pressão arterial, melhorar o sono, reduzir sintomas de ansiedade e aumentar a sensação de bem-estar. Pequenos passos podem trazer grandes benefícios para a saúde física e mental.
💙 Essa é uma das primeiras histórias inscritas no Calendário ANAJUSTRA Federal 2027, que tem como tema “Servidores em movimento”.
📸 E a sua? Se a atividade física também transformou a sua rotina, envie uma foto e conte como esse hábito contribui para sua qualidade de vida.
🗓️ Participações abertas até 7/8.
#calendarioanajustrafederal #servidoresemmovimento #calendario2027
Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?
Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:
⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.
Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.
📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.
Se ainda não participou, este é o momento.
Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!
#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
Os convênios da ANAJUSTRA Federal continuam recebendo avaliações cinco estrelas no aplicativo da entidade.
💬 “Sempre utilizo o convênio na compra dos meus produtos. Descontos muito bons.”
💬 “Excelente.”
💬 “TOP.”
💬 “Ótimo desconto.”
Esses são alguns dos comentários deixados por associados que já aproveitaram benefícios em parceiros como Raia, Electrolux, Netshoes, Petz, Nike e Honda.
Além de ajudar outros associados a conhecerem melhor os convênios, sua avaliação contribui para o aprimoramento contínuo do Clube de Vantagens.
📲 Já utilizou algum parceiro? Acesse o aplicativo, deixe sua avaliação e compartilhe sua experiência!