+Servidor passa por 12 capitais nesta semana


Foto: +Servidor no TRT10, em Brasília. 

Servidores de treze cidades receberão a ação +Servidor, a maior do Programa Bem Viver, nesta semana. O evento, que comemora o Dia do Servidor Público, está em sua terceira edição e, pela primeira vez, passará por todas as capitais do Brasil. 
 
Neste ano, o evento o ganhou o tema #raízes e distribuirá entre os participantes delícias regionais. Tapioca, bolo de goma, chipa, torta capixaba e banoffee são alguns dos quitutes que poderão ser apreciados pelos servidores. Picolés com sabores do Cerrado e brigadeiros de castanha de Baru foram as atrações em Goiânia, Brasília e Palmas, as primeiras a receber a ação em 2019.

Veja as fotos da ação em Goiânia, Boa Vista, Macapá, Brasília, Palmas e Campo Grande

Agenda
 

LEIA TAMBÉM

Terceira edição do +Servidor passará por todas as capitais

Nesta semana, o +Servidor passará por Campo Grande (TRT24), onde acontece no dia 22, terça-feira, e, de lá, parte para Belém, Macapá (TRT8), Boa Vista e Manaus (TRT11), na quarta-feira, 23. Na quinta, 24, a ação passará por Porto Alegre e Belo Horizonte, que também receberá a ação no dia, 25. Na mesma data, Curitiba, Teresina, Florianópolis, Cuiabá, Aracaju e Maceió serão visitadas. 
 
Na última semana do mês será a vez dos servidores do TST e das capitais do Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Acre, Rondônia, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Ceará participarem. A iniciativa é aberta a associados e não associados. 
 
Serviço: 

Campo Grande
Data: 22/10
Horário: 10h
Atração: Entrega de chipa (café da manhã junto com evento do TRT)
Local: Edifício Sede do TRT24 – Saguão principal 
 
Belém
Data: 23/10
Horário: 9h
Atração: Entrega de açaí
Local: Em frente ao antigo espaço da CEJUSC/1º Grau
 
Macapá
Data: 23/10
Horário: 9h
Atração: Entrega de açaí
Local: No  Fórum Trabalhista
 
Boa Vista
Data: 23/10
Horário: 10h
Atração: Entrega de açaí
Local: Fórum Trabalhista de Boa Vista, auditório – 1º piso
 
Manaus
Data: 23/10
Horário: 10h
Atração: Entrega de açaí
Local: Hall do segundo andar – Fórum Trabalhista
 
Belo Horizonte
Data: 24 e 25/10
Horário: 8h às 13h
Atração: Entrega de pão de queijo
Local: 1º Dia: Edifício sede do TRT3, hall de entrada e 2º Dia: Edifício do TRT3 na Rua dos Goitacazes
 
Florianópolis
Data: 25/10
Horário: 16h40 (após evento do próprio Tribunal)
Atração: Entrega de cuca alemã de castanha
Local: Edifício Sede Administrativa do TRT12, hall de entrada 
 
Maceió
Data: 25/10
Horário: 8h
Atração: Entrega de tapioca (junto com o café da manhã oferecido pelo TRT)
Local: Edifício Sede do TRT19, centro no jardim da Casa Verde
 
Aracaju
Data: 25/10
Horário: 10h às 14h
Atração: Entrega de brownies
Local: Edifício Sede do TRT20
 
Teresina
Data: 25/10
Horário: 9h às 12h
Atração: Entrega de bolo de goma + Food Bike
Local: Saguão do auditório do TRT22
 
Cuiabá
Data: 25/10
Horário: 15h
Atração: “Tchá cô bolo”
Local: Corte do TRT23
 
Curitiba
Data: 25/10
Horário: 13h
Atração: Entrega de banoffee
Local: Fórum Trabalhista
 
Porto Alegre
Data: 24/10
Horário: 13h
Atração: Entrega de ambrosia
Local: Hall do prédio sede
 

 

Acessos: 19

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.