
Servidores do TRE-SP conhecem novas opções de plano de saúde
SulAmérica e Unimed Fesp chegam para ampliar as opções aos associados.
Em Brasília, o Dia B teve recorde de participações. Confira a galeria de fotos do evento no TRT10.
A sexta-feira começou ainda mais animada para os associados do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8). O Bem Viver desembarcou hoje, 26/07,na capital paraense com o Dia B – feirão de benefícios da ANAJUSTRA. Quem transitar pelo antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau contará com serviços, prêmios, brindes e atendimentos. O evento acontece até às 14h com a participação de grandes parcerias da rede de benefícios com descontos inéditos, incluindo o sorteio de bolsas de estudos, parciais e integrais, para curso de idiomas.
Acompanhe a ação em Belém no Instagram da ANAJUSTRA
No local, há, ainda, jogos interativos sobre a rede de convênios da ANAJUSTRA e brindes personalizados para quem visitar os estandes como carregador portátil, cadernetas, suporte veicular, pendrive, kit de produtos diversos, porta-acessórios, urso Maple Bear, boné, squeeze, vouchers de serviços de spa e massagem relaxante, vale academia de 30 dias e muitos outros.
Realizado em conjunto com o TRT8, a ação é mais uma oportunidade dos servidores ficarem por dentro de todas as vantagens associativas e conhecerem, em primeira mão, os novos convênios de Belém como Castilla Idiomas, Universidade da Amazônia (Unama), Espaço Laser e Maple Bear. Uma equipe da Drogasil também está presente para aferir a pressão arterial, realizar testes glicêmicos e orientar os visitantes sobre exames e cuidados básicos de saúde.
“Dia B” – A ação faz parte do calendário de atividades do Bem Viver – Programa de Qualidade de Vida do Servidor. De fevereiro a julho, a ANAJUSTRA promoveu por meio desta iniciativa, e em parceria com os Tribunais da Justiça do Trabalho, serviços, entretenimento, homenagens, sorteio de brindes e a ampliação de benefícios em diferentes regiões. Confira como foi a primeira edição do evento este ano, em Brasília.
Serviço
O quê: Dia B
Quando: 26/07
Horário: Das 9h às 14h
Onde: Antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau
Tv. D. Pedro I, 746 – Umarizal – Belém (PA)
Aberto a todos os servidores do TRT8.
Acessos: 0
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.
A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.
Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.
#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO
Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?
É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.
✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural
💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!
📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?
Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.
📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.
Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?
#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
✨ Mudança à vista? Seja de cidade ou de função no Judiciário Federal, a gente te dá uma mãozinha!
A cada quinze dias, atualizamos o mural com novos nomes de quem também está em busca de novos ares. Pode ser o match que faltava pra sua movimentação acontecer. 💼💫
➡️ Deslize e descubra as possibilidades desta quinzena!
📌 Qualquer servidor pode entrar no mural, associado ou não. Mas só quem é associado recebe alertas de compatibilidade direto no e-mail — agilizando a busca!
💬 Comente “Permuta” e receba o link com todos os cadastros atualizados.
#anajustrafederal #anajustra #servidores #permuta #redistribuição
O calendário 2025 da ANAJUSTRA Federal, “Memórias do Judiciário”, foi inspirado nas muitas iniciativas da justiça brasileira para eternizar sua história institucional.
Além de uma data dedicada a ela, o Dia da Memória do Poder Judiciário, comemorado em 10 de maio, há ainda museus, arquivos físicos, plataformas interativas, exposições virtuais e alguns projetos que registram as recordações daqueles que atuam diariamente como os construtores do sistema judicial do país.
Arraste para o lado e conheça a memória de Flávio Souza Magalhães, do TRE da Bahia
#anajustrafederal #memoriasdojudiciario #pju #calendario2025 #calendarioanajustrafederal
PLANEJAMENTO FINANCEIRO | FUTURO
Você sabe quanto ganha e quanto gasta por mês? É fazendo essa conta que, de acordo com o gerente de investimentos da Funpresp-Jud, Rodrigo Almeida, você vai saber como estará financeiramente no futuro.
Confira no trecho que trouxemos hoje da live “Perfis de investimentos e planejamento financeiro”.
Lembramos que o participante da Funpresp-Jud tem até o dia 30 de maio para validar ou alterar o perfil no Portal do Participante. Essa escolha também impacta no seu futuro financeiro, por isso, assista à live na íntegra.
#planejamento #financeiro #anajustra #sonhos