AUTOAMOR

Live encerra celebração do Mês da Mulher

Programação teve ainda sorteio de prêmios para as associadas e conteúdos sobre autocuidado. 

A live “Autoamor é minha revolução” fechou a programação do Mês da Mulher da ANAJUSTRA Federal nesta quinta-feira, 27/3. A convidada, a analista junguiana Cláudia Lebie, encantou o público, falando sobre o tema com leveza e profundidade, mostrando como o autoamor é etapa primeira e fundamental para se cuidar mais e melhor.   

“Se a gente se conhecer e não gostar da gente? Autoconhecimento não é a questão de gostar do que vê. Em referência ao livro ‘Mulheres que correm com lobos’, o processo de autoamor é aguentar o que você viu e ligar com o que você viu. Isso também é autoamor. Claro que você vai ver coisas em você que você vai falar ‘Meu Deus do céu’, ‘Que bicho é esse que me habita?’. Porque você é a Bela e a Fera, a incrível e a babaca, a invejosa e a generosa. A gente costuma unilateralizar aspectos. O autoamor entra nesse lugar, ver um pedaço que é legal e pensar ‘isso também faz parte de mim’. Você não precisa amar aquilo, mas lidar.” 

Cláudia recebeu vários elogios de quem acompanhou o bate-papo com a jornalista Leandra Ribeiro. “Excelente live. Quando a gente se acolhe e se conhece por inteiro, tudo fica mais leve”, comentou Flávia Côrtes.  

Ela é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.   

Transmitida ao vivo pelo Instagram e YouTube da entidade, a live foi salva e pode ser assistida ou reassistida nos dois canais. 

Autocuidado 

A ANAJUSTRA Federal, durante todo o mês, publicou matérias e posts, enviou newsletters e disponibilizou um e-book com 10 ferramentas para guiar as mulheres em práticas de autocuidado.  

Baixe o e-book 

Sorteio 

Mais da metade do quadro associativo da ANAJUSTRA Federal é formado por mulheres e, neste ano, a entidade fez o maior sorteio da sua história para celebrá-las. Foram 95 prêmios, entre eles, um Kindle e quatro Alexas Echo Dot.  

Acessos: 107

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal reúne os principais serviços da entidade em um só lugar.

Com ele, você pode:

✔️ acompanhar ações judiciais;
✔️ consultar e avaliar convênios;
✔️ acessar seguros e apólices;
✔️ explorar benefícios exclusivos;
✔️ atualizar seus dados cadastrais;
✔️ receber notificações importantes.

E tem mais: até 2 de agosto, quem cumprir as metas da campanha no aplicativo ainda concorre ao sorteio de três kits exclusivos.

Se você ainda não baixou o app, este é o momento ideal para começar.

#appanajustrafederal #anajustrafederal
7 0
Você sabia que os benefícios da ANAJUSTRA Federal podem ser compartilhados com a sua família?

Ao cadastrar seus Dependentes VIP, seus dependentes legais passam a ter acesso próprio e independente a diversos serviços da entidade, como:

✔️ Clube de Vantagens;
✔️ seguros;
✔️ consultoria financeira;
✔️ classificados.

O cadastro é simples. Acesse a área restrita do site com seu CPF e senha, vá em Minha Conta > Meus Dependentes, informe os dados dos seus filhos, cônjuge e netos e finalize o cadastro.

Depois disso, cada dependente receberá um e-mail com as orientações para criar seu próprio acesso.

Aproveite esse benefício e estenda as vantagens da ANAJUSTRA Federal para quem faz parte da sua história.

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #dependentevip
10 0