Institucional

TRF1 e CNJ celebram Dia do Servidor

07/10/2022 12:01 | Fonte: Assessoria

Eventos integram a programação especial comemorativa do Mês do Servidor da ANAJUSTRA Federal.

Servidores aproveitam a programação especial do Mês do Servidor no TRF1 | Foto: Assessoria
A+ A-

Número de acessos:

Promover um momento de descontração e alegria é a proposta dos eventos presenciais do Mês do Servidor, promovido pela ANAJUSTRA Federal, por meio do Programa Bem Viver. Os servidores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que receberam a ação nesta semana, se divertiram tentando a sorte na roleta de prêmios e se deliciaram com diversos sabores de picolé.

“Um picolé é tudo que a gente precisa nessa volta do almoço, ajuda a refrescar nesse calor”, afirmou o analista judiciário do TRF1, Jairo Félix. O servidor, que visitou o stand antes de sair para o intervalo, voltou com mais dois colegas. 

“Trouxe eles para conhecerem já que a equipe tá aqui no tribunal. É sempre bom ter essa oportunidade de conhecer mais uma opção de associação. E como eu conheço, se me perguntarem, eu sugiro que entrem porque essa compensa por todos os benefícios que oferece”, ressaltou.

 Servidores do CNJ exibem os prêmios conquistados na roleta - Assessoria Servidores do CNJ exibem os prêmios conquistados na roleta - Assessoria

Félix é associado há cerca de um ano e, desde então, já aproveitou diversos benefícios, entre eles, o plano de saúde. "Eu me associei depois de ver na internet a divulgação de uma ação ganha pela ANAJUSTRA Federal, e foi o que me atraiu a querer me associar e participar do lote seguinte. Hoje já estou participando de três ações”, garantiu o servidor. 

O evento no TRF1 ocorreu no anexo 1 durante os dias 4 e 5/10. No dia seguinte, 6/10, foi a vez dos servidores do CNJ receberem a iniciativa, que foi realizada ao longo do dia no espaço de convivência do órgão e atraiu centenas de pessoas.

Picolés e muita diversão marcou a ação no CNJ - Assessoria Picolés e muita diversão marcou a ação no CNJ - Assessoria
Um deles foi o analista judiciário na área administrativa Jaul Ramalho de Castro, que se associou em 2002 enquanto era técnico judiciário na área de segurança e transporte do Tribunal Superior do Trabalho (TST). “Eu já peguei empréstimo, tenho o plano de saúde há muitos anos e participo de todas as ações que posso”, disse.

Segundo ele, a ação no CNJ é importante para os servidores. “Além de proporcionar um momento diferente da rotina, a presença aqui facilita para os meus colegas conhecerem, ter mais informações e pensar na possibilidade de se associarem para fortalecer a ANAJUSTRA Federal e se fortalecer como servidor”, avaliou. 

 Os servidores tentam a sorte na roleta de prêmios - Assessoria Os servidores tentam a sorte na roleta de prêmios - Assessoria

Os eventos presenciais do Mês do Servidor são organizados pelo Programa Bem Viver da ANAJUSTRA Federal. Os próximos serão realizados dia 20/10 no TRF2, no Rio de Janeiro, e entre os dias 24 e 28 no TRT3, em Minas Gerais. 

A programação do Mês do Servidor conta, ainda, com palestra virtual, sorteio de prêmios exclusivos aos associados, live sarau e espaço para homenagear os colegas ou demonstrar todo o orgulho de ser servidor público. 

Acesse o site e saiba mais. 

 

 

Número de acessos: