Ação de saúde marca retomada presencial do Bem Viver

Evento acontece durante todo o mês de julho na sede do TRT2, em São Paulo.

Agende seu atendimento online. Evento é gratuito e aberto a todos os servidores do TRT2. - ANAJUSTRA Federal

Agende seu atendimento online. Evento é gratuito e aberto a todos os servidores do TRT2. – ANAJUSTRA Federal

Depois de mais de dois anos com eventos presenciais suspensos por conta da pandemia da covid-19, o Programa de Qualidade de Vida do Servidor, Bem Viver, retoma suas atividades no próximo mês de julho com uma grande ação em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT2).

Chamada de Espaço Bem Viver, ela vai levar aos servidores do regional serviços de relaxamento e bem-estar, entre eles, sessões de auriculoterapia, de reflexologia e de shiatsu facial, além de massagem.

“A ideia é que a ação se torne um espaço de descompressão para descansar, relaxar e descontrair. Isso porque a pandemia impactou diretamente na qualidade de vida e trabalho dos servidores e investir em bem-estar neste momento é fundamental”, destaca o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

Os serviços serão ofertados em dias alternados de 4 a 28/7 no setor de Medicina do Trabalho, no primeiro andar do Fórum Rui Barbosa (ambulatórios 4 e 5). No agendamento, que é feito online, o interessado deve escolher o serviço, o dia e o horário em que deseja ser atendido e, depois, informar nome completo, CPF, e-mail. Podem participar servidores associados à entidade ou não.

Agende seu atendimento

A ação da ANAJUSTRA Federal precede a Semana da Saúde do TRT de São Paulo que, neste ano, ocorre nos dias 2, 3 e 4/8. O evento terá o apoio da entidade. No primeiro dia serão prestados serviços com foco na saúde mental; no segundo será realizado o Circuito Saúde, com avaliações de glicose, pressão, pisada e postura; e, no terceiro, o foco será a neoplasia.

Antes da pandemia

Criado em 2017, o Programa Bem Viver levou várias ações de saúde, lazer, esporte e cultura para todos os Tribunais do Trabalho do país. Ao total, em três anos, foram mais de 50 mil atendimentos em dezenas de eventos. Entre as maiores ações do programa estava a +Servidor, realizada em comemoração ao Dia do Servidor. Com ela, a ANAJUSTRA Federal levou serviços para servidores de todas as capitais do país e até para algumas cidades do interior.

Em 2020, ano de chegada do coronavírus no Brasil, que coincidiu com a abertura do quadro associativo da ANAJUSTRA Federal para os servidores de todo o Judiciário da União, a programação do Bem Viver incluía órgãos das Justiças Federal e Eleitoral, e também os tribunais superiores e conselhos.

Na pandemia

Com a suspensão dos eventos presenciais devido à crise sanitária da covid-19, o Programa Bem Viver teve continuidade online com lives transmitidas nos canais da ANAJUSTRA Federal no Instagram e no YouTube.

Foram vários encontros com terapeutas, filósofos e servidores e os temas giraram em torno da saúde mental, rotina e finanças.

Pós-pandemia

“A nossa expectativa é levar os serviços do Bem Viver para os servidores de todos os ramos do Judiciário Federal e esse é um desafio gigantesco que vamos abraçar e tornar real nos próximos anos”, destaca Parente.

Acessos: 1296

Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
9 4
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
18 2
Julho é um dos meses mais movimentados do ano para quem vai pegar estrada, embarcar em um voo ou aproveitar alguns dias de descanso. E no meio do planejamento, tem um item que muita gente esquece: o seguro viagem.

Um mal-estar, uma infecção, extravio de bagagem ou até um imprevisto simples podem transformar as férias em dor de cabeça. Por isso, viajar protegido faz toda a diferença. 

✈️ A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora oferece opções de seguro viagem com cobertura nacional e internacional, além de atendimento especializado para ajudar você a escolher a melhor proteção para sua viagem e sua família.

📲 Fale com a equipe pelo WhatsApp: 6133226864

#anajustrafederal #seguroviagem #feriasdejulho
10 0