Gerais

TRF2 recebe evento comemorativo ao Dia do Servidor

18/10/2022 10:56 | Fonte: Assessoria

Evento integra a programação especial comemorativa do Mês do Servidor da ANAJUSTRA Federal.

| Foto: Assessoria
A+ A-

Número de acessos:

Na próxima quinta-feira, 20/10, os servidores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) vão comemorar o Dia do Servidor. O evento, promovido pela ANAJUSTRA Federal, será das 11h30 às 17h no salão nobre e auditório da sede do tribunal, no Rio de Janeiro.  Na ação, os servidores poderão tentar a sorte na roleta de prêmios, registrar o momento na cabine fotográfica e saborear pão de mel. 

O evento integra a programação do Mês do Servidor, realizado pela ANAJUSTRA Federal por meio do Programa Bem Viver. “Tudo foi planejado como forma de homenagear os servidores que atuam no Poder Judiciário da União, porque eles desempenham funções estratégicas para o desenvolvimento do Brasil. Cada evento tem como objetivo festejar o dia desses profissionais que tanto se dedicam ao crescimento do país”, afirma o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

Mês do Servidor 

Em outubro, para celebrar o Dia do Servidor, 28/10, a ANAJUSTRA Federal realiza eventos presenciais em tribunais, palestra on-line, sorteio de prêmios e sarau virtual. 

Ao longo de outubro, os servidores também poderão homenagear os colegas que atuam no serviço público ou expressarem o orgulho em servir ao país. Para isso, basta compartilhar  no hotsite uma mensagem iniciada com “Eu tenho orgulho de servir aos brasileiros porque…”. 

No dia 26/10, às 19h, haverá a live "Desafios do servir: um olhar filosófico", ministrada pelo professor e filósofo João Paulo Martins. No dia 27/10 será a terceira edição da Live Sarau, também às 19h. 

Seleção de prêmios

Todo servidor associado à ANAJUSTRA Federal concorrerá a diversos prêmios exclusivos. O sorteio será dia 27/10 durante a Live Sarau no Instagram @anajustra. 

Ao todo, serão 22 prêmios para presentear os servidores. São eles: um iPhone 13, duas camisas oficiais da seleção brasileira, um tablet Samsung Galaxy A7, uma cafeteira Nespresso, um Kindle, duas Alexas (assistente virtual), duas pulseiras inteligentes Xiaomi Redmi Smart, dois vouchers iFood no valor de R$100 cada, dois fones de ouvido Bluetooth Philips, uma câmera instantânea Instax Mini 11 Fujifilm, três caixas de som portátil JBL Go, dois carregadores por indução, um planner smart 2023 da Volare Paper e uma cesta de produtos Panvel.

Para concorrer é preciso se cadastrar no formulário do sorteio disponível na página especial do Mês do Servidor.

Confira toda a programação especial do mês. 


 

Número de acessos: