Gerais

TRF 1 e CNJ recebem evento alusivo ao Dia do Servidor nesta semana

04/10/2022 14:00 | Fonte: Assessoria

Os servidores podem ganhar prêmios exclusivos durante as ações.

| Foto: Assessoria
A+ A-

Número de acessos:

As primeiras ações presenciais comemorativas do Mês do Servidor ocorrem a partir desta terça-feira, 04/10, em Brasília. Os servidores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) vão participar do evento, que contará com roleta de brindes e picolés. No tribunal, a comemoração será até o dia 5/10 das 11h30 às 17h30. 

No dia 06/10 será a vez dos servidores do  Conselho Nacional de Justiça (CNJ) celebrarem a data. A partir das 9h, eles já poderão tentar a sorte na roleta de brindes e aproveitar picolés para se refrescar. O stand instagramável da ANAJUSTRA Federal estará no espaço de convivência - Pavimento Auditório. 

Mês do Servidor 

Em outubro, para celebrar o Dia do Servidor, 28/10, a ANAJUSTRA Federal realizará eventos presenciais em tribunais, palestra on-line, sorteio de prêmios e sarau virtual. 

Ao longo de outubro, os servidores também poderão homenagear os colegas que atuam no serviço público ou expressarem o orgulho em servir ao país. Para isso, basta compartilhar  no hotsite uma mensagem iniciada com “Eu tenho orgulho de servir aos brasileiros porque…”. 

No dia 26/10, às 19h, haverá a live "Desafios do servir: um olhar filosófico", ministrada pelo professor e filósofo João Paulo Martins. No dia 27/10 será a terceira edição da Live Sarau, também às 19h. 

Seleção de prêmios

Todo servidor associado à ANAJUSTRA Federal concorrerá a diversos prêmios exclusivos. O sorteio será dia 27/10 durante a Live Sarau no Instagram @anajustra. 

Ao todo, serão 22 prêmios para presentear os servidores. São eles: um iPhone 13, duas camisas oficiais da seleção brasileira, um tablet Samsung Galaxy A7, uma cafeteira Nespresso, um Kindle, duas Alexas (assistente virtual), duas pulseiras inteligentes Xiaomi Redmi Smart, dois vouchers iFood no valor de R$100 cada, dois fones de ouvido Bluetooth Philips, uma câmera instantânea Instax Mini 11 Fujifilm, três caixas de som portátil JBL Go, dois carregadores por indução, um planner smart 2023 da Volare Paper e uma cesta de produtos Panvel.

Para concorrer é preciso se cadastrar no formulário do sorteio disponível na página especial do Mês do Servidor.

Confira toda a programação especial do mês. 


 

Número de acessos: