Corretora

Confraternização de fim de ano? O motorista da vez te leva pra casa

05/12/2023 15:33 | Fonte: Assessoria

Segurado da ANAJUSTRA Corretora pela Porto pode ter um serviço exclusivo nesses casos.

A+ A-

Número de acessos:

Você poder sair e curtir sem precisar se preocupar com a hora de pegar no volante. Você poder sair e curtir sem precisar se preocupar com a hora de pegar no volante. - FreePik
As festas de confraternização das empresas já começaram, às vezes regadas a algumas bebidas. E sabemos que dirigir depois de beber é perigoso. Isso sem falar que ser pego no teste do bafômetro, pode render multas grandes e até a perda da carteira de motorista. Que tal voltar para casa mais tranquilo, respeitando a Lei Seca (Lei 11.705/2008)?

Segurados da ANAJUSTRA Corretora pela Porto na modalidade auto podem ter um serviço exclusivo: o motorista da vez. Com o intuito de proporcionar uma volta para casa mais segura e em total conformidade com a lei, a Porto disponibiliza motoristas treinados para conduzir tanto você quanto seu veículo até o destino desejado.

Os segurados com essa cobertura podem, inclusive, fazer um agendamento prévio e utilizar em qualquer ocasião: em um jantar especial, festa de casamento ou no happy hour com os amigos. A praticidade e a segurança são as principais características desse serviço, permitindo que os clientes desfrutem de momentos tranquilos sem a preocupação com a legislação de trânsito. Consulte a disponibilidade do serviço para a sua apólice. 

Associados da ANAJUSTRA Federal podem contratar um seguro auto da Porto com desconto da ANAJUSTRA Corretora. Para isso, fale com os corretores pelo WhatsApp e peça uma cotação. As apólices podem ficar até 30% mais baratas.

Número de acessos: