PROMOÇÃO

Contrate seguros auto e residencial da Yelum com desconto extra

Até 31/7 associados e dependentes podem garantir proteção para carros e casas com até 25% OFF.

Quem está pensando em ter um seguro do carro ou da casa tem uma oportunidade para economizar ainda mais neste mês. Até 31/7, a contratação de seguros auto e residencial da Yelum tem 15% de desconto padrão, mais 10% de desconto adicional. Na prática, isso significa até 25% de economia.

Além dos descontos especiais, os seguros da Yelum oferecem a tranquilidade de proteger aquilo que é importante para você e sua família, com coberturas e assistências adequadas às suas necessidades.

A campanha é válida para novas contratações e renovações para associados e dependentes. 

Economia que faz diferença

Os descontos já estão ajudando muita gente a reduzir significativamente os custos com proteção patrimonial. Uma associada de Santa Catarina, por exemplo, poupou quase R$ 1.000 na renovação do seguro da sua BMW X1. 

Outro caso é o de uma dependente que garantiu uma economia superior a R$ 700 no seguro do seu veículo HR-V LX. Ambas contrataram seguros com a Yelum por meio da ANAJUSTRA Corretora.


Quer saber quanto você pode economizar?

Faça uma cotação com a equipe da ANAJUSTRA Corretora sem compromisso. Você pode se surpreender com a diferença no valor do seu seguro.

Acessos: 216

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 39
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3