Convênios

Vigilantes do Peso: aplicativo com primeiro mês de assinatura grátis

12/11/2021 14:20 | Fonte: Da assessoria

Online e flexível, programa é uma forma de emagrecer com saúde.

Aplicativo de alimentação ajuda a emagrecer de forma saudável. | Foto: Divulgação.
A+ A-

Os associados da ANAJUSTRA Federal que desejam emagrecer ou, simplesmente, ter uma rotina de alimentação mais saudável, podem contar com a ajuda do programa WW Vigilantes do Peso. Por meio da parceria, associados têm o primeiro mês de assinatura grátis. Após esse período, o plano digital de emagrecimento, saúde e bem-estar, ficará por R$29,90 por mês. Já o plano Workshop, com encontros semanais virtuais com coaches e especialistas, dicas, receitas e artigos, por apenas R$99,90. Os planos são sem fidelidade e podem ser alterados ou desfeitos de acordo com as preferências dos servidores.

O programa WW Vigilantes do Peso foi planejado para tornar a perda de peso mais fácil e de forma saudável. Recomendado por médicos e profissionais da área, o programa é mais do que um aplicativo de emagrecimento: as atividades também focam na saúde e bem-estar. O aplicativo WW Vigilantes do Peso foi eleito como tendo “a melhor dieta para perda de peso” do ranking US News & World Report, e vai muito além de um aplicativo de emagrecimento, pois ele oferece suporte para saúde, bem-estar, dicas de receitas, controle de ingestão de água e acompanhamento do sono.

Outra funcionalidade que torna o aplicativo diferente é o programa “do meu jeito”, onde os usuários preenchem um questionário sobre suas preferências alimentares e estilo de vida. Baseado nessas informações, o aplicativo escolherá qual tipo de rotina mais combina com você.

Como utilizar?

Para fazer parte do programa, acesse a página da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da ANAJUSTRA Federal. Faça a sua adesão através do link do convênio e baixar o aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Após responder o questionário sobre sua saúde, preferências e estilo de vida, o programa vai indicar qual o plano que mais se encaixa na sua rotina, classificado pelas cores azul, verde ou roxo.

O usuário ainda conta com uma rede social exclusiva para interagir com outras pessoas do programa, grupos de conversas, além de um chat para conversar com a equipe de especialistas sempre que tiver dúvidas.