Consórcio Sicoob: associados da ANAJUSTRA Federal têm condições especiais

Servidores têm taxa de administração por 6,75% com prazo de 240 meses até 31/5.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A promoção “Vem que tem desconto de verdade”, do consórcio Sicoob, tem taxas de administração reduzidas para os associados da ANAJUSTRA Federal. De 24/5 a 31/5, quem contratar pelo aplicativo da Sicoob ou procurar a cooperativa, poderá adquirir o imóvel dos sonhos, o veículo que deseja, ou ainda outros bens, com condições diferenciadas.

As taxas para os cooperados e associados da ANAJUSTRA Federal para adquirir um imóvel, por exemplo, é de 6,75% em até 240 meses. No benefício padrão, para os não cooperados, a taxa é de 10,13%.

Leia Mais


Novo parceiro: realize o sonho da casa ou do carro próprio com o Consórcio Sicoob
Garantia de três vezes mais chances de ser contemplado e o pós-contemplação em até 10 dias.

Também há taxas diferenciadas para consórcio de veículos, veículos pesados, motos, bens duráveis e serviços. No caso de veículos e motos, a taxa é de 5,63%, com prazo de até 86 e 60 meses, respectivamente. No caso de não cooperados, o valor é de 7,13%.

Confira a tabela completa

Taxas reduzidas para os associados. - ANAJUSTRA Federal

Taxas reduzidas para os associados. – ANAJUSTRA Federal

Leia Mais


Bancos, cooperativas ou startups?
Entenda a diferença e qual alternativa se revela mais vantajosa, consolidada e segura.

Contrate pelo aplicativo ou WhatsApp

Para contratar, ou saber mais sobre as condições diferenciadas, basta baixar o aplicativo da Sicoob, disponível para Android e IOS, ou entrar em contato pelo WhatsApp.

Live “Saindo do vermelho 2”

O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, destaca que a busca constante por parceiros na área financeira é parte da política de benefícios da associação, “sempre com o objetivo claro que esses parceiros sejam bem conceituados, que proporcionem otimização de renda e/ou descontos reais”.

Com esse propósito, no próximo dia 1º/6, o setor de benefícios da entidade realiza uma live com o tema “Saindo do vermelho 2: como usar o crédito consignado para reduzir dívidas?”. O entrevista será o supervisor do setor, João Lemos, que entre outras coisas irá falar das regras do Banco Central sobre o tema, processo de financiamento e apresentar simulações.

Acessos: 246

Viva a Veneza Brasileira, a cidade das pontes, dos rios e dos mangues!

Hoje, celebramos a capital mais antiga do Brasil, terra de cultura pulsante onde o frevo ferve no asfalto e o Galo da Madrugada desperta multidões.

Viva o Recife Antigo e seus casarões históricos, o Marco Zero que nos conecta ao mundo e a força da cultura popular que resiste e se reinventa. Viva a terra dos altos coqueiros e da criatividade sem limites, berço de poetas e revoluções.

Viva a amada “Manguetown”, que hoje completa *489 anos* de história, arte e um orgulho gigante de ser pernambucana!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital do frevo, já sabe:

✨Recife é inesquecível!✨

#Recife #clubedevantagens #anajustrafederal #vivarecife
35 2
👶 Black Fralda chegou ao Clube de Vantagens

A maior liquidação de fraldas do Brasil também traz descontos em diversos produtos do universo infantil.

Associados da ANAJUSTRA Federal podem aproveitar condições especiais em marcas como Pompom, Carter’s, Puket, Natura, O Boticário, Pague Menos, Jequiti, Juliana Flores e Sam’s Club.

Na edição de 2025, a campanha ultrapassou 7 milhões de tiras de fraldas vendidas.

🛒 Acesse pelo Clube de Vantagens, busque por “Black Fralda” e, no link da página, aproveite.

Promoção válida até 15 de março.

#anajustrafederal #clubedevantagens #semanadoconsumidor
8 0
💡 Dá para aumentar o salário investindo em educação — e economizando muito.

A ANAJUSTRA Federal está atuando institucionalmente pela rápida implementação do novo Adicional de Qualificação (AQ). E, enquanto isso, já se antecipou para facilitar a vida dos associados que querem se preparar.

A associação firmou novas parcerias com faculdades reconhecidas, oferecendo mais de 60 cursos de pós-graduação EAD, com mensalidades a partir de R$ 69,90.

São diversas áreas como Direito, Gestão Pública, Tecnologia, Inteligência Artificial e MBAs.
E tem até pós de 12 meses, para quem quer conquistar o AQ mais rápido.

Qualificação que valoriza sua carreira e ainda cabe no bolso.

Saiba mais e escolha seu curso.

#anajustrafederal #servidorespublicos #adicionaldequalificacao
21 1
🎒📚 Educação que valoriza identidade, cultura e diversidade, no Rio de Janeiro.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm até 30% de desconto na Escola Oga Mitá, convênio extensivo aos dependentes pelo Clube de Vantagens.

Com unidades em Vila Isabel e Tijuca, a Oga Mitá significa “Casa da Criança” em guarani e carrega um projeto pedagógico baseado no respeito às diferenças, à história e à formação integral do aluno, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Quer saber como aproveitar o benefício? Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal e confira as condições.

#clubedevantagens #ogamita #riodejaneiro
6 0
Não existem palavras, flores ou qualquer homenagem que seja suficiente para expressar o tamanho da diferença que as mulheres fazem nos tribunais, nos gabinetes, nas audiências, na gestão, nos bastidores que movem o sistema e na vida de tantas pessoas impactadas pelo seu trabalho.

São elas que conciliam, decidem, organizam, lideram, acolhem e transformam.

Neste 8 de março, a ANAJUSTRA Federal celebra cada mulher que fortalece o Judiciário com competência, sensibilidade e coragem.

Vocês são parte essencial dessa história. 💜

Feliz Dia Internacional da Mulher!

#anajustrafederal #diadamulher #8demarço
25 5