Consórcio Sicoob: associados da ANAJUSTRA Federal têm condições especiais

Servidores têm taxa de administração por 6,75% com prazo de 240 meses até 31/5.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A promoção “Vem que tem desconto de verdade”, do consórcio Sicoob, tem taxas de administração reduzidas para os associados da ANAJUSTRA Federal. De 24/5 a 31/5, quem contratar pelo aplicativo da Sicoob ou procurar a cooperativa, poderá adquirir o imóvel dos sonhos, o veículo que deseja, ou ainda outros bens, com condições diferenciadas.

As taxas para os cooperados e associados da ANAJUSTRA Federal para adquirir um imóvel, por exemplo, é de 6,75% em até 240 meses. No benefício padrão, para os não cooperados, a taxa é de 10,13%.

Leia Mais


Novo parceiro: realize o sonho da casa ou do carro próprio com o Consórcio Sicoob
Garantia de três vezes mais chances de ser contemplado e o pós-contemplação em até 10 dias.

Também há taxas diferenciadas para consórcio de veículos, veículos pesados, motos, bens duráveis e serviços. No caso de veículos e motos, a taxa é de 5,63%, com prazo de até 86 e 60 meses, respectivamente. No caso de não cooperados, o valor é de 7,13%.

Confira a tabela completa

Taxas reduzidas para os associados. - ANAJUSTRA Federal

Taxas reduzidas para os associados. – ANAJUSTRA Federal

Leia Mais


Bancos, cooperativas ou startups?
Entenda a diferença e qual alternativa se revela mais vantajosa, consolidada e segura.

Contrate pelo aplicativo ou WhatsApp

Para contratar, ou saber mais sobre as condições diferenciadas, basta baixar o aplicativo da Sicoob, disponível para Android e IOS, ou entrar em contato pelo WhatsApp.

Live “Saindo do vermelho 2”

O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, destaca que a busca constante por parceiros na área financeira é parte da política de benefícios da associação, “sempre com o objetivo claro que esses parceiros sejam bem conceituados, que proporcionem otimização de renda e/ou descontos reais”.

Com esse propósito, no próximo dia 1º/6, o setor de benefícios da entidade realiza uma live com o tema “Saindo do vermelho 2: como usar o crédito consignado para reduzir dívidas?”. O entrevista será o supervisor do setor, João Lemos, que entre outras coisas irá falar das regras do Banco Central sobre o tema, processo de financiamento e apresentar simulações.

Acessos: 237

📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.

Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.

Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬

Quer entrar na comunidade do seu estado?

👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.

É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
10 18
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.

A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.

Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.

O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.

Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.

A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal. 

#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
10 0
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.

Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.

O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.

#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
14 0
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).

De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.

A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também

🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
140 77
🔎 Informação clara faz toda a diferença.

A nova edição do nosso boletim jurídico traz os andamentos de 6 ações com um diferencial importante: resumos em linguagem simples para você entender exatamente o que está sendo discutido, em que fase cada processo está e quais são os próximos passos.

Transparência, acompanhamento permanente e defesa ativa dos direitos da categoria. 💙

📲 Acesse o boletim no site e fique por dentro.

#anajustrafederal #boletimjuridico #pju
30 2
✨ A arte que nasce da delicadeza do agora

A servidora aposentada do TRT18 e artista visual, Luciana Martins, apresenta a exposição “Liberdade esquiva e delicada da vida”, em Anápolis (GO). 

A mostra integra o projeto As Quatro Estações e convida o público a mergulhar em cores intensas, camadas sobrepostas e na liberdade que se revela nos gestos e nas escolhas da artista.

É um convite à sensibilidade. À pausa. Ao olhar atento para o que é sutil e profundamente humano.

📍 Estação Ferroviária de Anápolis
🗓 25 de fevereiro a 27 de março

A ANAJUSTRA Federal valoriza e compartilha os talentos que fazem da arte um espaço de expressão e liberdade.

#anajustrafederal #espacocultural #arte #cultura #anapolis
56 15