Convênios

Consórcio Sicoob: associados da ANAJUSTRA Federal têm condições especiais

24/05/2021 15:18 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Servidores têm taxa de administração por 6,75% com prazo de 240 meses até 31/5.

Associados têm condições e taxas diferenciadas. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A promoção “Vem que tem desconto de verdade”, do consórcio Sicoob, tem taxas de administração reduzidas para os associados da ANAJUSTRA Federal. De 24/5 a 31/5, quem contratar pelo aplicativo da Sicoob ou procurar a cooperativa, poderá adquirir o imóvel dos sonhos, o veículo que deseja, ou ainda outros bens, com condições diferenciadas.

As taxas para os cooperados e associados da ANAJUSTRA Federal para adquirir um imóvel, por exemplo, é de 6,75% em até 240 meses. No benefício padrão, para os não cooperados, a taxa é de 10,13%.

Também há taxas diferenciadas para consórcio de veículos, veículos pesados, motos, bens duráveis e serviços. No caso de veículos e motos, a taxa é de 5,63%, com prazo de até 86 e 60 meses, respectivamente. No caso de não cooperados, o valor é de 7,13%.

Confira a tabela completa

Taxas reduzidas para os associados. - ANAJUSTRA Federal Taxas reduzidas para os associados. - ANAJUSTRA Federal

Contrate pelo aplicativo ou WhatsApp

Para contratar, ou saber mais sobre as condições diferenciadas, basta baixar o aplicativo da Sicoob, disponível para Android e IOS, ou entrar em contato pelo WhatsApp.

Live "Saindo do vermelho 2"

O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, destaca que a busca constante por parceiros na área financeira é parte da política de benefícios da associação, "sempre com o objetivo claro que esses parceiros sejam bem conceituados, que proporcionem otimização de renda e/ou descontos reais".

Com esse propósito, no próximo dia 1º/6, o setor de benefícios da entidade realiza uma live com o tema "Saindo do vermelho 2: como usar o crédito consignado para reduzir dívidas?". O entrevista será o supervisor do setor, João Lemos, que entre outras coisas irá falar das regras do Banco Central sobre o tema, processo de financiamento e apresentar simulações.