Convênios

Cursos de graduação e pós com até 80% de desconto

23/07/2021 13:47 | Fonte: Da assessoria

São mais de 30 instituições em todas as regiões do país.

Matrículas abertas para o segundo semestre. | Foto: Divulgação.
A+ A-

Se você tem vontade de fazer uma graduação ou então, se especializar na área, a ANAJUSTRA Federal pode ajudar a escolher a universidade que mais combina com o seu perfil. Seja por localização ou modalidade (presencial e EAD), são instituições reconhecidas até internacionalmente e com descontos expressivos para associados e dependentes.

A Unisa, com polos em todos os estados do país e Distrito Federal, garante até 80% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós, tanto presencial como online. Outra instituição reconhecida em todo o país é a Estácio de Sá, com cursos em todas as áreas do conhecimento e mensalidades até 55% mais baratas.

As universidades Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime, Unopar, que fazem parte do Grupo Kroton, empresa com 50 anos de tradição e que se tornou referência mundial no setor da educação, oferece 35% de desconto nos cursos de pós-graduação nas modalidades EAD, presencial e semi-presencial.

A PUC Minas garante mensalidades 20% mais baratas nos cursos de graduação à distância ou presencial e 15% off em pós-graduação latu sensu, presenciais ou a distância (especializações e MBA). Outra parceria bastante procurada é a PUC-RS com 10% OFF a partir da segunda mensalidade. O benefício não é válido para especialização em prática médica hospitalar, residência multiprofissional e área profissional da saúde.

Confira a lista completa de instituições por região

Mais de 30 universidades no país.  - ANAJUSTRA Federal Mais de 30 universidades no país. - ANAJUSTRA Federal
ANAJUSTRA Benefícios

Garantir ensino de qualidade para os associados e seus dependentes é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de novas parcerias para a área da educação.

Além da educação, ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados tem mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas e assuntos, para atender a todos os servidores.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.