Convênios

Convênios de educação: matrículas abertas em escolas de todo o país

15/07/2021 16:22 | Fonte: Da assessoria

Escolas e instituições de ensino garantem benefícios exclusivos aos associados e dependentes.

Descontos especiais da educação infantil ao ensino médio. | Foto: Divulgação
A+ A-

Garantir ensino de qualidade para as novas gerações é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de parcerias para a área da educação.

Dentre os novos convênios que os associados podem aproveitar, estão o Colégio Tendência com até 20% de desconto na mensalidade para os moradores de Florianópolis; Instituto Rezende Rammel, com até 40% off para os associados do Rio de Janeiro e o colégio João Paulo I, com 15% de desconto para quem reside em Porto Alegre.

O tradicional Grupo Marista é um dos convênios mais procurados pelos servidores. A rede oferece ensino de qualidade que vai desde a educação infantil ao ensino médio. Os convênios estão presentes nas unidades São José Tijuca e São José Barra, no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, as filiais em Montes Claros, Uberaba, Patos de Minas e Belo Horizonte, estão entre os parceiros.

O Grupo Marista também está presente em Vila Velha (ES), Recife (PE), João Pessoa (PB)Maceió (AL), Belém (PA), Salvador (BA), além de duas unidades em Brasília, em Águas Claras e Taguatinga.

A rede Dom Bosco é outro exemplo de ensino de qualidade da educação infantil ao ensino médio, com base nos princípios e valores cristãos. Os associados de Brasília e Campo Grande (MS) garantem mensalidades 15% mais baratas.

Os moradores de Brasília também têm benefícios exclusivos com a rede Sigma, nas unidades 910 Norte, 912 Sul, 606 Norte, e Águas Claras, com descontos progressivos de até 20% para os alunos dos ensinos infantil, fundamental, e médio.

E os associados de São Paulo podem matricular os seus filhos no instituto de educação infantil Village, em Santo André, com 50% de desconto na matrícula e mensalidades 20% mais baratas. O Colégio Campos Salles também é outra referência em ensino, com quase 100 anos de história. O benefício da parceria é de 20% de desconto para os novos alunos do ensino fundamental II e médio na unidade da Lapa. 

ANAJUSTRA Benefícios

Desde dezembro de 2020, a ANAJUSTRA Federal conta com uma página dedicada aos benefícios da associação, a ANAJUSTRA Benefícios. Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, escolha quais dos assuntos são prioritários para você no momento: convênios com empresas parceiras; contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Em convênios, são mais de 500 possibilidades em diversos segmentos e, além do site trazer os parceiros “perto de onde você está”, baseados na sua localização atual, a sessão “perto da sua casa” usa o CEP do seu endereço residencial cadastrado na ANAJUSTRA Federal.

As lojas virtuais também continuam no sistema e novas parcerias são abertas todos os meses, para que os associados tenham sempre novas opções. Elas estarão sempre em “convênios em qualquer lugar”, que reúne as parcerias online para você aproveitar de onde estiver.

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.